Resenha – Banda: Deformed Slut – Álbum: Stench Of Carnage (Rapture Records - 2011)

Tendo iniciado suas atividades em 2006, os paranaenses da Deformed Slut passaram por muitos problemas em sua formação, que devido às inúmeras trocas de musico os mentores Adriano (voz) e Alex (guitarra, baixo e bateria programada) resolveram transformar a Deformed Slut em um projeto.

E a primeira amostra do que viria ser está avalanche sonora, foi em 2008 com o lançamento da demo “Cadaveric Carcass”, que mostrou não só duas mentes doentias a serviço do Death Metal, mas sim dois músicos inspirados e com grande capacidade.

Eis que em 2011 a dupla libera o primeiro full lenght da Deformed Slut “Stench Of Carnage”, que além de contar com uma excelente produção, temos composições do mais puro Death Metal, com muita brutalidade e com toques obscuros fantásticos.

Capa da 1° demo lançada em 2008 "Cadaveric Carcass"
Muitos devem estar se perguntando, “Death Metal com bateria programada?” É isso mesmo, mas não pense que isto tira o brilho deste trabalho, se você duvida que possa soar natural e ao mesmo tempo altamente extremo, confira “Necrobscurity Necrophile” que abre o álbum de forma soberba, com riffs em cima de riffs, vociferações cavernosas, aliado a uma letra doentia e psicótica.

E tome porrada Death com “The Monstrous Monochromatism”, “Stench Of Carnage” e “Cadaveric Carcass” fazendo você perder literalmente o pescoço, pois a porradaria aqui apresentada é de primeira, mostrando o poder do underground nacional em revelar grandes nomes da cena extrema.

Com um pouco mais de 24 minutos a Deformed Slut consegue mostrar com louvor seu potencial, fazendo a festa dos fãs old school, pois aqui você encontrará a podridão do Death Metal com letras aterrorizantes que deixaria Alex Webster (Cannibal Corpse) assustado.


Conheça mais a banda



Formação
Adriano (voz)
Alex (guitarra, baixo e bateria programada)



Tracklist
01. Necrobscurity Necrophile
02. Rotten Mutilated Devoured
03. The Monstrous Monochromatism
04. Disemboweled
05. Gun Of Annihilation
06. Stench Of Carnage
07. Cadaveric Carcass
08. Slashing Your Flesh (In Fillet)


Resenha por: Renato Sanson
Revisão & Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários