Alkanza: Thrash Metal Demolidor



Formada por : Thiago Bonazza (guitarra e vocal), Paolo Azevedo (baixo) e Leonardo Reis (bateria), a banda Alkanza vem marcando seu nome no cenário Thrash da região sul, é claro que isso se deve a soma de fatores como: muita garra, composições inspiradas e principalmente apresentações fulminantes, onde o mosh come solto.

Sua sonoridade bebe na fonte de  Sepultura, Soulfly, Ektomorf, Slaver e Exodus, originando assim um som único onde é possível encontrar palhetas mais abafadas, solos intrincados, vocais berrados e muito, mas muito peso.

 Na parte temática a  Alkanza trata de temas importantes como: miséria, corrupção, descaso da sociedade e sobre violência, criticas acidas e que vem de encontro com o atual momento que vivemos.



Agora a melhor noticia esta no Myspace da banda, todas as composições (até agora) da banda estão disponíveis para audição, então acesse o link a baixo e se você não quebrar tudo na audição de porradas como Demolition, Destroyer e Resident of Chaos, é porque esta morto e não te contaram...

Mesmo com tantos percalços e obstáculos, o Metal se mantem firme e forte cada vez mais, mostrando que isso é mais que musica e sim um estilo de vida.


Conheça mais a banda



Formação
Thiago Bonazza (guitarra e vocal)
Paolo Azevedo (baixo) 
Leonardo Reis (bateria)


Matéria por: Luiz Harley
Edição & Revisão: Renato Sanson



Comentários