CxFxCx: Shows em SP, vídeo clipe e muito mais...

Uma das bandas mais importantes do underground gaúcho, se prepara para seus primeiros shows fora do RS


A banda gaúcha de Thrash/Crossover CxFxCx, se prepara para seus primeiros shows fora do RS, os gaúchos se apresentam no dia 09/11 na cidade de Santos/SP, ao lado dos paulistas da Bandanos e da banda holandesa Antillectual no Tribal Club, e no dia 10/11 irão se apresentar no festival "Night Of The Living Thrashers V", na conceituada casa de shows Hangar 110.

Show marcará o lançamento do 1° CD ao vivo

Para marcar estas apresentações fora do RS, a CxFxCx preparou uma surpresa aos paulistanos, estes dois shows marcará o lançamento de seu 2° álbum, o ao vivo "20 Anos de CxFxCx".

Mas as novidades não param por ai, a CxFxCx lançou recentemente seu novo vídeo clipe para faixa "Jamais vou poder esquecer", que pertence ao seu 1° lançamento "Ninguém Te Controla" e também disponibilizou o álbum para audição na íntegra no Soundcloud.

Confira o clipe de "Jamais vou poder esquecer"




Acesse o link abaixo e ouça na íntegra o álbum "Ninguém Te Controla"


Álbum de estreia disponível para audição no Soundcloud

A banda também disponibilizou no Youtube a 1° música nova que irá pertencer ao seu novo disco, que será produzido em 2013. A faixa foi disponibilizada durante um ensaio do grupo e leva o nome de "O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS".

Confira a música inédita da banda



Realmente "ninguém os controla". e com certeza após esses shows em SP o nome da manda se espalhará pelos quatro cantos do underground, não esquecendo que quando a banda retornar de São Paulo o CD ao vivo "20 Anos de CxFxCx", estará disponível para todo Brasil, basta entrar em contato com o grupo e adquirir o seu.

CxFxCx se apresentará em uma das casas de shows mais conceituadas do underground paulista, ao lado de grandes nomes do Thrash Metal nacional.


Conheça mais a banda



Nota por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários