Resenha - Banda: JackDevil - EP: Faster Than Evil (2013)


Sem querer puxar o saco de ninguém, mas "Under the Satan Command" foi um dos trabalhos que mais me chamou a atenção nos últimos tempos, pois o desgraçados envolvidos nessa banda beberam da fonte Thrash/Speed Metal, com elementos do Heavy Metal tradicional (principalmente nas guitarras) e temática satanista, ou seja, uma formula simples, mas que funciona e muito.

Pois bem, se engana quem pensa que isso iria acalmar os guris, pois alem de serem eleitos como banda revelação do ano passado, os mesmos liberaram para download um novo EP (baixe aqui), que mostra que sobre o comando de satã eles vão longe.

"Faster Than Evil" não trás nada novo nessas cinco faixas (ainda bem), ao ouvir esse trabalho você vai bater cabeça que nem louco, e correr para tirar o pó de CD's antigos do Venom , Slayer, Metallica, entre outros.

Da pra sentir que aqui tudo foi pensado e tocado de headbanger para headbanger, o que dizer da faixa titulo, que andamento, que bate cabeça, ao vivo isso deve gerar rodas destruidoras, "Bastards in the Guillotine" é uma das minhas favoritas, com seu jeitão meio "prepare-se para guerra" e logo a porrada come.

Desafio você a ouvir "Flashlights" e "Scream for Me", e não sair cantando seu refrão, além de "Night of the Killer" que me lembrou muito o trabalho do Holocaust, e outros nomes da saudosa NWBOHM. 

Pronto acabei citando todas as faixas, então não perca tempo, baixa logo essa bagaça e se mata de tanto bangear, e que venha um CD logo, porque esses caras estão possuídos pelo espirito do verdadeiro Metal. 


Conheça mais a banda


Assessoria: Wargods Press

Tracklist
01. Faster than Evil
02. Flashlights
03. Bastards in the Guillotine
04. Scream for Me
05. Night of the Killer

Formação
André Nadler - Vocais e guitarras
Ricardo Andrade - Guitarras
Renatão - Baixo
Filipe Stress - Bateria

Resenha por: Luiz Harley
Revisão/edição: Renato Sanson

Comentários