Resenha - Banda: Morfolk - EP: Prelude... (2012)



Com mais de 20 anos nas costas e na bagagem trabalhos como o irreparável  “World Of Lies”, a banda de Death Metal Morfolk vem destroçar nossos pescoços com um novo EP intitulado de "Prellude...",  apenas uma mostra do que ainda esta por vir, e por isso tem o erro fatal de ser muito curto, nos obrigando a repetir o dito cujo centenas de vezes.

É claro que um trabalho novo do Morfolk trazia ares de novidades, já que esse é o primeiro trabalho da banda sem o guitarrista Roberto Repolho, que estava na linha da frente do grupo a 20 anos, sendo substituído por Gabriel Grisolia, alem dele debuta também o baterista  Daniel Sanchez que acrescenta uma pegada Grind, influencia da sua Antiga banda  Devastação Sob Terrore e também sendo responsável pelo excelente trabalho gráfico desse EP, completam o time ainda Walter Pitucha nos vocais, Reinaldo "Tio" nas guitarras e Ryan Roskowinski no baixo.

Focando a parte musical, não temos nenhuma novidade (ainda bem), a banda continua enraizada naquele Death Metal da década de 90, ou seja, pancadaria com técnica apuradíssima e “Hate Beyond Pain” mostra como Grisolia ta bem incorporado na banda, a transição de partes mais brutais para um pouco de cadencia é incrível, coisa feita por quem quem manja do assunto.
  
"BloodLust" poderia estar em qualquer CD gravado na saudosa Florida da década de 90, mas isso aqui é Death Metal nacional, e da orgulho ver uma banda como essa gravando uma música que tem tudo pra ser um novo clássico.

"W.W.W. (World Wide War)", abre mão da velocidade no seu início bem denso e bem pesadão, mas ao longo da faixa a velocidade aumenta, e quando você  percebe já ta bangeando que nem um louco.

E ai acabou... O negocio é apertar o repeat e preparar o pescoço, ah  a melhor noticia, o material ta disponível para download gratuito (baixe aqui), então se você gosta do Metal da morte ta esperando o que? Baixa logo e se prepare para o apocalipse que esses cinco cavaleiros estão trazendo.


Conheça mais a banda


Assessoria: Metal Media

Formação
Walter Pitucha (vocal)
Reinaldo "Tio" (guitarra)
Gabriel Grisolia (guitarra)
Ryan Roskowinski (baixo)
Daniel Sanchez (bateria)

Tracklist
01 Hate Beyond Pain
02 BloodLust
03 W.W.W. (World Wide War)


Resenha por: Luiz Harley
Edição & Revisão: Renato Sanson

Comentários

Postar um comentário