Resenha - Banda: Angels Holocaust - EP: Crystal Night (2013)

Resenha por: Renato Sanson


Os paulistanos do Angels Holocaust chegam no ano de 2013 com seu 3° EP, intitulado de "Crystal Night", onde o mesmo apresenta apenas duas composições, mas que mostram uma competência absurda, com seu Heavy Metal Tradicional regado por muito peso e agressividade.

"Crystal Night" foi gravado no Norcal Studios e contou com a produção do músico e produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), que fez um excelente trabalho, deixando tudo equilibrado e cristalino, sem tirar o peso das composições.

A faixa de abertura "SS The Truth Behind" mostra o poder de fogo da banda, com riffs potentes e marcantes, cozinha técnica e variada, além de vocalizações excelentes, ditando o ritmo com muita variação, alternando entre partes mais melódicas e outras mais agressivas;  já a faixa titulo "Crystal Night" mostra o lado das quebras de tempo, aliado ao peso e agressividade, com melodias bem sacadas e um refrão marcante, sem contar seu ritmo pulsante que arrancará seu pescoço.

Mais uma grata surpresa do nosso underground, que mostra muita personalidade e garra, agora é esperar o full lenght para banda emplacar de vez na cena.


Conheça mais a banda



Tracklist
01 SS The Truth Behind
02 Crystal Night


Formação
Rodrigo Cafundó (Vocal)
Rafael Ranulfo (Guitarra)
Gabriel Vieira (Baixo)
Marcelo Antunes (Bateria)

Comentários