Resenha - Banda: Dysnomia - EP: As Chaos Descends (2013)

Resenha por: Renato Sanson 


Após quatro anos de seu último lançamento (Demo-CD em 2009), os paulistanos do Dysnomia enfim lançaram em 2013 seu novo EP, intitulado de "As Chaos Descends", onde apresentam um belíssimo Death Metal com fortes influencias thrashers.

São apenas três faixas, mas que deixam o ouvinte com o pescoço dolorido, tamanha brutalidade apresentada, com composições fortes e bem trabalhadas. A produção da bolacha está muito boa, sem deixar buracos, soando coesa e pesada. A parte gráfica é muito bela, vindo embalado em um slimcase, com uma capa assombrosa.

Musicalmente temos o bom e velho Death Metal old school aliado a elementos do Thrash, riffs grudentos e potentes, vocais urrados na medida certa, com baixo-bateria soando pesado e consistente, além de alguns solos que aparecem que dão um brilho a mais para o material.

A abertura com "As Chaos Descends" já mostra todo esse poder, empolgante e com uma levada esmagadora, com os riffs dando a tona da brutalidade; "In Revolt" é um verdadeiro "pataço no crânio", com momentos velozes e outros mais cadenciados, com destaque a cozinha; E para fechar o EP a endiabrada "Casus Belli", que vem mais puxada para o Thrash Metal, com riffs bem característicos e empolgantes, sendo impossível não perder o pescoço.

Infelizmente são apenas três faixas, mas que mostram que já está mais do que na hora do Dysnomia nos brindar com um álbum completo!


Conheça mais a banda:


Assessoria: Metal Media


Tracklist:
01 As Chaos Descends
02 In Revolt
03 Casus Belli

Formação:
João Jorge (Vocal/Guitarra)
Julio Cambi (Guitarra)
Denilson Sarvo (Baixo)
Érik Robert (Bateria)

Comentários