Resenha - Banda: Angry - Álbum: Future Chaos (2014)

Resenha por: Renato Sanson


É bom ouvir um disco que explode energia e mostra o porquê (digo eu como um fanático pelo estilo) amamos tanto o Thrash Metal. Em 2010 com o EP “Only Lies” já era notável o poder desses paulistas, mas agora com o lançamento de “Future Chaos” entram no rol de revelação do Thrash nacional.

Trazendo a veia old school à tona, mas sem soar retro, o Angry mostra muita personalidade e força, pois soube esmerar suas composições, que soam viciantes e grudentas.

A dupla de guitarras despeja riffs mortíferos sem dó, assim como a bateria que mais parece um tanque de guerra descontrolado. Os vocais gritados caíram como uma luva nas composições, que não soam maçantes.

A produção do trabalho é de extremo bom gosto, crua, mas límpida, sem contar o peso e sujeira necessária que o estilo pede. A parte gráfica da bolachinha vem no melhor estilo anos oitenta, com uma capa simples, mas instigante e bem esmerada em suas cores.

Destaco “The Night of Your Death”, “Future Chaos”, “Struck in the Past” e “Suffocated by Despair”, esbanjando técnica, fúria e precisão. Refrões grudentos e músicas prontas para o mosh.

Impossível ouvir e não bangear, ouça imediatamente e tome cuidado com a torcicolo.  

Comentários