ZOMBIE COOKBOOK “E Quando o Inferno Estiver Cheio os Mortos Caminharão Sobre a Terra”

Quem é fã dos filmes de terror antigo com certeza irá lembrar desta frase ai no título, que abria o clássico filme “Ataque Dos Mortos Vivos”. Inspirados nessa temática que nasce (Ou seria morre?) a banda Zombie Cookbook. Enquanto o seu primeiro cd não é lançado (intitulado de “Outside The Grave”) a horda de defuntos catarinenses decidiu dar uma amostra do que esperar do substituto do tão aclamado EP “Cine Trash”.

Lançado no formato de single “Scared Stiff” apresenta três faixas. A primeira já é uma conhecida dos fãs: “I Sell The Dead”, com uma versão diferente é candidata a hit com seu refrão gritado e muito legal. As outras duas são inéditas e mostram o que esperar dos amigos do fura bucho. ”I Drink Your Blood” e “Grab The Guts” transbordam aquela influência do Death Metal mais old school com umas pitadas de Grind, seria como se o Autopsy encontrasse o Impetigo em um mangue é claro (rssrsrs).
A arte da capa é mais um show a parte, cheia dos detalhes dando aquele ar de gibi antigo, é cortesia do desenhista Putrid, o mesmo cara que fez a capa do “Cine Trash” e esperamos que essa parceria dure muito tempo. E agora para fechar, a melhor noticia, “o single está disponível para download” (visite nossa parte de download legalizado pelas bandas) não deixe de ouvir e prepare se, pois os mortos voltaram e querem sangue.
Acesse e conheça a banda

Assessoria: Metal Media

Resenha por: Luiz Harley Caires
Edição: Renato Sanson
Revisão: Helen Caires / Renato Sanson
Fotos: Divulgação


Formação:

Dr Stinky - Vocal
Horace Bones - Vocal / Guitarra
Guinea Pig - Guitarra

Hellsoldier - Baixo

Freudstein - Bateria



Tracklist – Zombie Cookbook - "Scared Stiff" - 2012
01 I Sell The Dead
02 I Drink Your Blood
03 Grab The Guts

Comentários