Followers of Lilith: O Pesadelo Apenas Começou


O caminho a ser seguido no undeground é longo e para uma banda alcançar o merecido sucesso uma lógica de fatores tem que pesar na balança como, talento, garra e um pouquinho de sorte. Sendo que se tem uma banda que vem preenchendo esses requisitos é a horda carioca Followers of Lilith.


Com um pouco mais de dois nos na estrada o grupo vem acumulando vitórias como entrevistas em grandes meios de divulgação como a Rock Brigade e Comando Rock, abertura de shows como do Sirenia, além de participações mais inusitadas como no épico duelo entre “Metaleiros” (como a Globo gosta de chamar) VS Pagodeiros, apresentado no Fantástico.


Atualmente o grupo é formado por: Leandro Jonathan (bateria), Nicácio (tecado), Guma Loureiro (Baixo), Aldo e Kadu (guitarras) e Rayan, Jeferson, Andresa e Kally nos vocais (sim, quatro vocais, o que remete a uma forte influência do grupo Therion).


Atualmente o Followers está trabalhando no seu primeiro vídeo/single a música “Nightmare”, e o mais interessante são o fato de que a banda pretende a cada musica gravar um vídeo, ou seja, não irão seguir o caminho comum de gravar um CD demo e só depois trabalhar em um clipe. Com certeza uma aposta diferente, e ousada. Conversei recentemente com o Baterista e membro fundador Leandro, e de acordo com o cara:

“Pessoas não compram mais discos, nem ouvem mais CDs inteiros então um clipe bem produzido consegue atingir um publico maior”.


Acesse e conheça a banda:

Veja o vídeo clipe de “Nightmare”:




Matéria por: Luiz Harley
Revisão: Alexandre Ferreira / Renato Sanson
Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação


Formação:
Leandro Jonathan (Bateria)
Nicácio (Tecado)
Guma Loureiro (Baixo)
Aldo (Guitarras)
Kadu (Guitarras)
Rayan (Vocal)
Jeferson (Vocal)
Andresa (Vocal)
Kally (Vocal)







Comentários