A Viagem Para o Inferno Ganha dois Novos Passageiros


O Heavy And Hell apresentá seus novos tripulantes, que com certeza somarão muito a equipe, além de trazerem novas experiências e ideias para o nosso desenvolvimento perante o underground.

Ana Paula (Redação)
Trazendo o poder feminino para o Heavy And Hell, Ana Paula é irmã de Luiz Harley e assim como o irmão mais velho, divide o amor pelo Metal em todas as suas vertentes.

Como é a caçulinha do blog, Ana esta mais ligada nas bandas atuais como: Mastodon, Suicide Silence, Amaranthe, entre outras...

Dona de um raciocínio rápido, uma escrita e senso critico brilhante, a nossa mini Simone Simons vai encantar e deslumbrar nossos  leitores. Ana Paula será nossa mais nova redatora, que trará muitas novidades ao Heavy, principalmente desta nova safra de bandas metálicas que estão surgindo mundo a fora.
------------------

Guilherme Laureano (Web Designer)
Já Guilherme Nunes, além de ter um gosto musical bem diversificado dentro do Rock/Metal, ele foi responsável pela nossa mudança de layout, onde deixou o blog mais atrativo, leve e muito mais pratico aos leitores. 

Guilherme será nosso Web Designer, com a missão de sempre manter o Heavy And Hell, atualizado e diversificado em seu layout.


Sejam bem vindos a está viajem sem volta para o inferno.

Equipe: Heavy And Hell.
Para conhecer a equipe completa clique aqui.

Comentários