Resenha – Banda: Red Corporation – Single: Blood of the Innocent (2012)

Vindos de Guarulhos/SP, A Red Corporation acaba de lançar seu primeiro single “Blood of the Innocent” que está disponível em formato digital para download. E o que podemos ouvir é um petardo Thrash, que transita por varias vertentes do Metal, com uma identidade própria em seu som.

Com uma bela produção feita pela própria banda, deixando todos os instrumentos muito bem equalizados e audíveis, a Red Corporation surpreende positivamente, mantendo suas influencias, mas dando espaço a novas sonoridades, que acabam enriquecendo o som da banda.

Red Corporation surpreende pela qualidade e profissionalismo em seu single
Pois temos riffs animalescos feitos por Victor Pegoraro e Léo Guerra (que também cuida das vociferações brutais que ouvimos) que aliam muito bem os solos técnicos e virtuosos, sem contar a cozinha comandada por Vinicius e Leandro Lucas, que além de acompanharem o ritmo estonteante de "Blood of the Innocent" dão o equilíbrio certo para composição. Ainda é cedo para falar, mas o que a Red Corporation apresenta nesta previa do que virá a ser seu full lenght, já da para saber que estamos diante de uma das revelações do Metal nacional da atualidade.


Conheça mais a banda
Contato para shows: a10tbtv@gmail.com

Para fazer o download do single “Blood of the Innocent” clique aqui.

Formação
Léo Guerra - Vocal / Guitarra
Victor Pegoraro - Guitarra
Vinicius Francalassi - Baixo
Leandro Lucas - Bateria


Resenha por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Red Corporation

Comentários