Notícias Metal Media Management




A turnê argentina agendada pelo IMMINENT ATTACK para o mês de outubro está cancelada por divergências contratuais entre a banda e a produção.

"Pra gente é complicado deixar nossas famílias e nossos empregos e viajar para outro país sem a negociação estar 100% clara. Por isso vamos deixar essas apresentações para uma próxima vez com outro produtor", comenta a banda visivelmente desapontada.

O IMMINENT ATTACK segue divulgando seu trabalho recém-nascido 'Deliver Us From Ourselves' que já vem colecionando críticas extremamente positivas.

O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@imminentattack.com.br e na Galeria do Rock nas lojas: Die Hard, Relics, Baratos Afins, Mechanix e Rockmania.


Foi liberado também um teaser do trabalho que pode ser conferido aqui:

A banda também está disponível para contatos de shows: 11 97189-6608 e 11 4194-5770

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:




O SHADOWS LEGACY segue nas gravações do novo álbum "You Gonna Straight To Hell e apresenta o novo baterista do grupo, Eduardo Saboya.

"Venho acompanhando a trajetória do Shadows Legacy desde 2006, sempre gostei do som que era tocado pelos caras. Já dividimos palco várias vezes em shows pela cidade, eu tocava em outra banda de heavy metal chamada Timegate, então recebi o convite através do Max para fazer parte da banda, não pensei duas vezes e aceitei a proposta", comemora o novo batera. Max, guitarrista do grupo, também comenta a entrada do novo membro: "Com a entrada de Saboya as coisas mudaram bastante, ele demonstra muito interesse e comprometimento com os objetivos da banda. Algumas músicas que foram gravadas já teve a participação dele e já colocou em evidência suas característica. Realmente o cara é mais braço e força e só tem a contribuir muito com todos os processos de evolução da banda".

Da esquerda para a direita: Leandro (guitar), Max (guitar), Saboya (batera), Luciano (baixo), Bruno (vocal)

O lançamento do álbum sofreu um atraso devido a um roubo das músicas, ocorrido no início do ano e com o imprevisto, a data de lançamento foi alterada e ainda permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:




Enquanto no Brasil o álbum 'Traces of The Trade' vem sendo reconhecido como um dos lançamentos mais expressivos do Metal nacional deste ano, o KROW segue sua segunda turnê pela Europa.

A banda tem tido uma recepção muito acima da recebida na primeira turnê, "estamos muito felizes com a recepção, o publico é maior e as casa também, está sendo ótimo!", comenta Guilherme Miranda.

Como divulgado em notícias anteriores, uma das atrações desta primeira perna da tour é a parceria com a banda chilena Undercroft, que conta com Alvaro Lillo, membro do Watain). "O Alvaro do Watain está sendo maravilhoso com a gente, dando a maior força, e em breve teremos excelentes novidades", finaliza Guilherme.

Confira uma galeria com fotos desta primeira parte da turnê:

Finalizada a primeira parte ao lado do Undercroft, o KROW ainda segue sua extensa turnê europeia, prevista até meados de novembro deste ano. Neste meio tempo, entre os dias 22 e 27 de outubro a banda divide a turnê com o lendário Sinister.

Confira todas as datas da turnê: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9929

Mais novidades em breve!

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:




E a produção do novo trabalho do MAKINÁRIA ROCK vai a mil! Com o grupo no estúdio Shuffle gravando o segundo álbum, agora é apresentada a capa.

Com o título de 'Cidade Rock', a MAKINÁRIA ROCK vem com tudo neste novo álbum: "Estamos fazendo o máximo para que este novo trabalho supere em muito nosso anterior, posso dizer, está ficando muito pesado!" comenta Carlos Digger.

Uma música do 'Cidade Rock' foi disponibilizada para audição, trata-se de 'Magrela', velha conhecida do público que acompanha os shows da banda. Confira como ela ficou com a nova roupagem: http://www.youtube.com/watch?v=5rfszgajI-0



O grupo pretende lançar o novo trabalho entre o final deste ano e início do ano de 2013. Paralelamente, o MAKINÁRIA ROCK prepara um DVD muito especial contendo vários momentos de sua carreira.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:




Orgulhosamente o LOTHLÖRYEN anuncia o lançamento de seu mais recente álbum 'Raving Souls Society' nos Estados Unidos e na Europa, pelo selo alemão Power Prog.

O selo germânico é especializado em Heavy, Symphonic, Power e derivados do estilo e, com certeza, terá o necessário para levar o nome dos bardos brasileiros a outro patamar, mais que merecido. O Power Prog, além de distribuição e lançamento de CDs, também é uma das principais Webradios do estilo no mundo.

O lançamento no exterior está previsto para novembro deste ano.

'Raving Souls Society', 2012, é o terceiro álbum de estúdio do LOTHLÖRYEN e o mais aclamado até o momento, sendo indicado inúmeras vezes como um dos melhores lançamento nacionais do ano e colhendo notas altíssimas, inclusive algumas notas máximas, por onde passa.

Para conhecer mais sobre o trabalho do selo Power Prog, visite:

Confira o clipe para 'Face Your Insanity':

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:




Seguindo com as divulgações dos lançamentos do CD "End Ever" e do DVD "Live in São Paulo", o ASTAFIX está prestes para embarcar para sua primeira turnê europeia.

A turnê contará com 15 apresentações e passará por Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Holanda e Rússia. Para a guitarra foi recrutado o músico Cássio Vianna (Anaxes e solo), que substituirá o guitarrista Paulo Schroeber, que se recupera de uma cirurgia.

Voltando ao Brasil, o ASTAFIX iniciará os preparativos para o segundo álbum e em breve teremos mais informações.

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:




Depois de um pequeno hiato para colocar a casa no lugar, o HELLARISE está preparando seu novo trabalho, sucessor de sua primeira demo, que teve uma excepcional repercussão não só no Brasil mas também no exterior.

Trata-se de um single ainda sem título e com poucas informações disponíveis. "Estamos deixando tudo o mais redondo - e pesado - possível, queremos que este novo trabalho supere em muito nosso anterior", comenta a vocalista Flávia Mornietari.

O trabalho está sendo gravado em São Paulo, no estúdio Pedrada e tem previsão de ser lançado até o fim do ano.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:




Com a formação consolidada, o BLACKMASS se prepara para o lançamento de seu álbum, sucessor de aclamado 'Nemesis' lançado no ano de 2008.

A formação atual do grupo conta com o fundador Lord Aeshma na guitarra, Vizjerei Efreet no vocal, D. Kathariis no baixo e Danda na bateria.

É com este lineup que o BLACKMASS apresenta a primeira canção de seu vindouro trabalho, 'Rise Of True Perfetion'. "Queríamos mostrar como esse novo lineup está soando e como o Blackmass está mais forte do que nunca!" comenta efusivamente Lord Aeshma.


A banda continua em estúdio e em breve irá disponibilizar mais informações sobre o andamento das gravações.

Contatos para shows e merchandise: blackmass.contato@gmail.com

Sites Relacionados:




E quem disse que os mortos-vivos não podem ser mainstream? O ZOMBIE COOKBOOK prova que sim! Com todo seu carisma pútrido e seu bom e velho Dead Metal, o grupo foi destaque no caderno de cultura 'Orelhada' do jornal 'A Notícia' de Joinville, um dos principais nomes da imprensa catarinense.

Na matéria, o jornalista Rubens Herbst conta um pouco sobre seu contato com os zumbis e fala não só da música do ZOMBIE COOKBOOK, mas também da arte gráfica de 'Outside The Grave' que vem chamando a atenção de bangers e curiosos.

"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:




Mais uma vez o RED FRONT está a procura de alguém para ocupar o posto de baterista do grupo.

O antigo batera, Daniel Gongora, decidiu dedicar-se a outros projetos, deixando a vaga livre para possíveis candidatos a partir de dezembro de 2012.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Daniel cumprirá a agenda de shows da banda até o final do ano, confira as datas:

12/10/2012 - Bueno Brandão/SP
20/10/2012 - Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 - Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual com Ratos de Porão

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:


Comentários