Resenha - Banda: ChaosFear - EP: Legacy of Chaos (2012)




Quem disse que o Thrash Metal não pode se reinventar? É amigo quem falou isso é porque ainda não conhece a banda paulista ChaosFear, que acabou de lançar seu novo petardo sonoro intitulado de "Legacy of Chaos", lançado em formato digital para download gratuito, o EP impressiona pela qualidade e reinvenção sonora em cima do estilo.

Produzido pelo mestre Marcello Pompeu (Korzus) no estúdio Mr. Som, o EP apresenta uma sessão de riffs esmagadores, bateria metralhando os bumbos, baixo pulsante e técnico e um vocal esplendoroso que dispensa maiores comentários.



O EP abre de forma arrasadora com "Spit out your Hate", riffs cavalares e doses de melodias harmoniosas incríveis  mostrando que o Thrash Metal pode ser sim agressivo e brutal, mas também belo e harmonioso. "Legacy of Chaos" mostra o lado moderno que acompanha o ChaosFear algum tempo já, mostrando que a banda não fica parada no tempo, com riffs bem sacados e mortíferos, aliado a um trabalho de bateria genial.

Para fechar a brutalidade "When the Sky Turns Red" a ligitana faixa "quebra pescoço", impossível não se empolgar e não bater cabeça com seus riffs grudentos, sem contar as vociferações empolgantes de Fernando Boccomino.

Uma pena que seja só um EP, pois a qualidade aqui apresentada é de cair o queixo, uma bela previa do que virá a ser seu novo álbum. Enquanto o CD não sai, aperte o play de "Legacy of Chaos" e cuidado para não perder o pescoço!


Conheça mais a banda

Site Oficial
Mysapce
Facebook

Baixe o EP "Legacy of Chaos" aqui.

Assessoria: Metal Media


Formação
Eduardo Boccomino (Guitarra)
Fernando Boccomino (Vocal & Guitarra)
Anderson de França (Baixo)
Billy Houster (Bateria)



Tracklist
01 Spit out your Hate
02 Legacy of Chaos
03 When the Sky Turns Red


Resenha por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários