Resenha - Banda: Lacerated And Carbonized - EP: Third World Slavery (Eternal Hatred Records)

Prestes a lançar seu novo álbum, o Lacerated And Carbonized libera pequena prévia do que virá pela frente


Prestes a lançar seu novo álbum, os cariocas do Lacerated And Carbonized lançam no mercado uma prévia do caos sonoro que estão preparando. Estou falando do EP "Third World Slavery", que com apenas 3 faixas, mostra todo o poder que o nosso Metal extremo pode proporcionar.

Tendo EP e o vindouro CD (já batizado de "The Core Of Disruption"), masterizados e mixados pelo renomado produtor Andy Classen, já da para imaginar a qualidade sonora deste material, e com abertura de “L.A.C” podemos comprovar toda a qualidade deste quarteto, que esbanja brutalidade em seu Death Metal técnico e empolgante, uma faixa perfeita para abrir muitas rodas em seus shows.

Explorando o velho mundo, a banda realiza turnê europeia de sucesso nos meses de setembro e outubro

"Third World Slavery” com certeza é a melhor faixa do EP, enérgica e violenta, com uma agressividade descomunal, sendo impossível não pogar. E para fechar a bolacha "Awake The Thirst", mantendo o alto nível do lançamento, com destaques aos riffs Caio Mendonça, que mostra uma grande variação, seja nas partes mais velozes ou nas mais cadenciadas.

Uma pequena amostra do que virá a ser  "The Core Of Disruption", mostrando a força do Metal extremo nacional, e elevando ainda mais a nossa cena. Ainda é cedo para falar, mas estamos prestes a presenciar mais um clássico do Death Metal nacional. Vale ressaltar que nos meses de setembro e outubro a banda esteve no velho mundo, excursionando ao lado da banda Vile, onde apavorou os gringos com sua força sonora. E ai, ainda desconfia que as bandas nacionais não tem qualidade?!


Conheça mais a banda



Formação
Jonathan Cruz (Vocal)
Caio Mendonça (Guitarra) 
Paulo Doc (Baixo)
Victor Mendonça (Bateria)



Tracklist
01. L.A.C.
02. Third World Slavery
03. Awake The Thirst


Resenha por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários