10 de fevereiro de 2013

Resenha - Banda: HeptaH - Álbum: Master Of Delusion (MS Metal Records)



Vindos de Campinas/SP, o HeptaH liberou em 2012 seu 1° debut via MS Metal Records, sobre o nome de "Master Of Delusion", vale ressaltar a bela parte gráfica do trabalho, que conta com digipack de luxo, impressionando logo de cara.

Porém em termos de sonoridade a banda não impressiona tanto, investem em um Heavy Metal tradicional com passagens progressivas, que constam com um bom instrumental, mas mesmo contando com a mixagem e masterização do experiente produtor Ricardo Picolli, um pouco a mais de peso seria bem vindo, pois temos passagens intrincadas e outras mais diretas, que se soassem mais pesadas, tornariam o álbum menos cansativo.

A banda consta com três vocalistas, mas infelizmente nenhum se destaca, temos bons músicos, porem falta um pouco mais de emoção e quem sabe musicas menores e menos intrincadas, poderiam ajudar na dinamica do álbum.

Mas nem tudo está perdido, composições como "Reasons To Fight" e "Never Die" (que tem um belo refrão), mostram boas passagens progressivas, além do lado mais melódico e agressivo da banda, com bons riffs e uma cozinha bem consistente e mais direta.

O HeptaH apresenta bons músicos que mostram seu potencial ao longo do álbum, porem ainda falta um certo "feeling" na hora de compor, que com certeza irão adquirir em sua jornada metálica.



Conheça mais a banda


Assessoria: MS Metal Press


Formação
Rhads Clemente - vocal
Ricardo Corsi - guitarra/vocal
Samuel Zechin - guitarra
Robson Baroli - baixo
Raphael Jorge - bateria/vocal


Tracklist
01. The Battle Was Already Won
02. Reasons To Fight
03. Something’s Wrong
04. Never Die
05. Time To Regret
06. Insanity
07. Dead Order
08. Angels Whispers
09. Things In My Head
10. Sword Of The Spirit
11. Illusion Seller


Resenha por: Renato Sanson

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More