7 de março de 2013

Resenha - Banda: Nervochaos - Álbum: To the Death (2012 - Cogumelo Records)



16 anos de carreira, varias mudanças de formação e o baterista Edu Lane se manteve firme a todas as tempestades possíveis, para nos brindar com o 5° trabalho de estúdio do Nervochaos "To The Death", que mostra uma banda afiada e sedenta pelo Metal da morte.

Formado atualmente por Guiller (vocal e guitarra), Quinho (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria), o Nervochaos com certeza está em um de seus melhores momentos, pois o que ouvimos em "To The Death" é de uma agressividade e brutalidade incrível, também poderá o álbum conta com varias participações especiais de peso, do naipe de Jão (Ratos de Porão), Carlos Zhema (Vulcano), Antônio Araújo (Korzus), Ralph Santolla (Obituary) e Cherry (Hellsakura) que com certeza engrandeceram ainda mais o álbum. 

A produção do disco soa pesada e consistente, tudo na medida certa, sem exageros ou invencionices. A parte gráfica do trabalho também merece destaque, uma bela capa que transparece tudo que "To the Death" quer passar, méritos do renomado artista Joe Petagno (Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin). Vale mencionar que o álbum ainda traz de brinde um patch bordado e adesivo exclusivo da banda, que irá agradar os fãs em cheio.

Falar das composições é chover no molhado, pois aqui a qualidade é absurda e faixas como: "Mark Of The Beast" "Sheep Amongst Wolves", "The Exile" e "To the Death" fará você sentir a força do Death Metal nacional, além de perder o pescoço, pois aqui o headbanging é descontrolado.

Um álbum viciante, empolgante e avassalador, tudo soa em perfeita harmonia, com certeza um clássico para o estilo é só questão de tempo. Aproveite que este petardo saiu no Brasil pela Cogumelo Records, corra atrás do seu, pois é item obrigatório na pratilheira de qualquer headbanger.


Conheça mais a banda


Assessoria: Metal Media


Formação:
Guiller (vocal/guitarra)
Quinho (guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Edu Lane (bateria)


01. Mark Of The Beast (Feat. Antônio Araújo - Korzus)
02. Sheep Amongst Wolves (Feat. Jão - RDP)
03. Your World´s Trend 
04. Gospel Of Judas (Feat. Cherry - Hellsakura)
05. The Exile (Feat. Ralph Santolla - Obituary)
06. To The Death
07. Hate
08. Smoking Mortal Remains
09. Mind Under Siege
10. Delusions And Lies
11. Destroyer Of Worlds
12. Warlords Unbound
13. Wolves Curse (Feat. Carlos Zhema - Vulcano)


Resenha por: Renato Sanson

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More