Resenha - Banda: Impéria - Álbum: Em Dias Assim (2011)

Resenha por: Renato Sanson


Formado em 1996 e naturais de São Paulo/SP, o Impéria lançou em 2011 (um pouco tardio), seu 1° debut sobre o nome de "Em Dias Assim", onde apresenta um belo Rock Nacional com nuances de Hard  Rock e Heavy Metal.

Nos dias de hoje é cada vez mais difícil encontrar boas bandas no Rock Nacional, porém o Impéria se sai bem, e mostra que ainda podemos ter esperanças. "Em Dias Assim" é um trabalho conceitual, onde cada faixa conta a evolução de um ser.

A produção sonora do trabalho ficou a cargo do experiente músico Fernando Magalhães (Barão Vermelho), que também participa na faixa "Dias De Paz" fazendo um excelente solo. As composições são cheias de energia e são muito características, fazendo você se empolgar já na primeira audição, e faixas como: "Guerra sem Sentido", "O Povo do Caos", "Dia de Paz" e "Eu Sou o que Eu Sou" mostraram a você este feeling, fazendo você sair cantarolando os refrões, além de apresentarem boa técnica, com ótimas vocalizações, bons riffs e cozinha correta e segura.


Em tempos em que o Rock Nacional está praticamente morto, eis que ainda surgem bandas dispostas a provarem o contrário, e o Impéria se encaixa nesse seleto grupo. Então se você aprecia o bom e velho Rock Nacional, ai esta uma banda que fará você recuperar as esperanças.


Conheça mais a banda


Assessoria: Island Press

Tracklist:
01 K-Otica
02 Guerra sem Sentido
03 Em Dias Assim
04 O Povo do Caos
05 Alta Voltagem
06 Dias de Paz
07 Nova Terra
08 Trilhas Abertas
09 Eu Sou o que Eu Sou
10 Eu Sou o que Eu Sou – Sole Novum

Formação:
Marcio Deliberalli (Vocal)
Felippe Deliberalli (Guitarra)
Flavius Deliberalli (Bateria)
Ricardo Ueno (Baixo)

Comentários