Resenha - Banda: Outlove - Álbum: Love, Blood & Mud (2012)

Resenha por: Renato Sanson


Oriundos do underground paulista, o Outlove lançou em 2012 seu primeiro full lenght "Love, Blood & Mud", que traz uma sonoridade calcada no Gothic Rock, mas que passeia pelo Pop oitentista e contem algumas nuances de Heavy Metal e Hard Rock.

Uma sonoridade acessível, mas muito bem trabalhada, riffs pegajosos, vocais grudentos e composições cativantes, tudo aliado a uma boa produção que deixou a bolacha bem atual e moderna.

A abertura com "Pleasure’s Call" já mostra todas características do grupo, partes eletrônicas bem latentes, vocal agradável, e um instrumental pegajoso e simples; "Free Yourself" vem mais pesada e direta, com belas melodias e um vocal soturno, com um refrão simples porem envolvente.


"Wound" mostra o lado mais Pop, em uma balada bem emocional e muito bela, com grande interpretação do vocalista Paulo Ghizzi. "Good Boy" também se destaca pelo peso e agressividade apresentada, com riffs diretos e cozinha marcante, alem de linhas vocais mais agressivas.

Já em "So Long" temos o lado Pop ainda mais evidente, com o instrumental dominado por partes eletrônicas, dividido com o peso das guitarras e com um refrão grudento e empolgante.

O Outlove faz uma excelente estreia, e certamente irá agradar em cheio aos fãs do estilo, pois apresentam tudo que o Gothic Rock pede, além de serem diversificados e audaciosos.


Conheça mais a banda


Assessoria: Island Press

Tracklist
01 Pleasure’s Call
02 Dead For You
03 Free Yourself
04 Once More
05 Wound
06 Now I See What You Mean
07 Good Boy
08 So Long
09 Back To Me
10 Fade

Formação
Paulo Ghizzi (Vocal)
Eklon Eleuterio (Guitarra)
Facks Zoppi (Bateria)
Gus D. (Baixo)
Beto Giglioti (Guitarra)

Comentários