Resenha - Banda: Diaboli Imperium - EP: Genesis (2013)

Resenha por: Renato Sanson


Black Metal sinfônico de alto nível. É  isso que a banda paulista Diaboli Imperium nos apresenta no seu 1° EP, intitulado de "Genesis" que nos apresenta composições fortes e marcantes.

A produção sonora esta em um bom nível, mas que poderia ser melhor polida, porem não deixa nenhum instrumento para trás. A parte gráfica do trabalho é simples, mas eficiente, o EP vem embalado em um simples Slimcase que apresenta uma bela capa.

Musicalmente é latente a influência do grupo norueguês Dimmu Borgir, porem isso não tira o brilho próprio que a banda apresenta, até porque encontramos certas influências de Death Metal, com passagens mais cruas e ríspidas.

Após a intro "In Fact... Genesis", temos as excelentes "Oblivion Shall Be On Your Grave", "Apocalypse Revelations" e "A Forsaken Aeon", que mostram bastante variação, alternando entre momentos mais brutais com a cadencia, alem de ter aquele clima mórbido do teclado ao fundo, com riffs ríspidos e variados, com vocalizações limpas que se intercalam ao vocal rasgado.

Mais uma excelente banda do underground nacional, que tem tudo para despontar na cena e alcançarem todos seus objetivos. Altamente recomendado!


Conheça mais a banda



Formação
Daimonos (Vocal) 
Asterion (Guitarra/Backing Vocals)
Pantheros (Guitarra) 
Phlegenton (Baixo/Backing Vocals) 
Schmerz (Teclados/Shynths/Piano) 
Scorpio (Bateria/Percussão)


Tracklist
01 In Fact... Genesis
02 Oblivion Shall Be On Your Grave
03 Apocalypse Revelations
04 A Forsaken Aeon   

Comentários

Postar um comentário