2 de setembro de 2013

Resenha - Banda: Frade Negro - Álbum: Black Souls in the Abyss (MS Metal Records/Kill Again Records - 2012)

Resenha por: Renato Sanson


Metal Tradicional com boas pitadas de Thrash é isso que você vai ouvir no debut da banda catarinense Frade Negro, que lançou em 2012 o poderoso "Black Souls in the Abyss".

Empolgante no minimo, muito peso, riffs potentes, solos melodiosos, cozinha precisa e pesada e um vocal forte e enérgico, que levam o som do Frade Negro a ser ouvido no talo, no volume máximo.

A produção do disco esta muito boa, ao mesmo tempo que soa limpa, não tira o peso das composições, alem de estar tudo bem dosado e equalizado. A parte gráfica é um show a parte, a capa do trabalho ficou a cargo de ninguém menos que o mago Ed. Repka, que mostra realmente ser um gênio, alem de todo encarte ser muito belo e completo.

Ao apertar o play tome cuidado para não perder o pescoço, pois aqui a p... é séria, Metal sem frescuras, e após a intro "Danger" temos a poderosa "Headbanger" com riffs no talo, solos instigantes e um refrão de se cantar junto; "Souls in the Abyss" vem com uma pegada mais clássica, mas não menos poderosa e agressiva; e "Forgoten by the Gods"  é perfeita para se ouvir no volume mais alto possível, alem de arrancar seu pescoço no headbanging.

Um disco poderoso, que faz com que o Frade Negro inicie sua jornada com o pé direito, corra atrás do seu e perca o pescoço, pois aqui o Metal corre solto.


Conheça mais a banda


Assessoria: Ms Metal Press


Formação:
Rodrigo Santos (Vocal)
Murilo Soares (Guitarra)
Marcos Strelow (Baixo)
João Ortiz (Bateria)

Tracklist:
01 Danger
02 Headbanger
03 Souls in the Abyss
04 The Dead Walk
05 Black Warriors
06 House of Pain
07 Forgoten by the Gods
08 The Snake Smoked
09 Lost in the Fire

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More