Resenha - Banda: Scrok - Álbum: Welcome To Terror (2013)

Resenha por: Renato Sanson


O Scrok é daquelas bandas que querem trucidar seu pescoço e ao mesmo tempo quer que você vicie em seu som, e é isso que esses maranhenses conseguiram com o lançamento de seu primeiro disco “Welcome To Terror”.

Bebendo na fonte do Thrash alemão, temos um verdadeiro tanque de guerra em formato de música, claro que as influencias de Kreator, Destruction e Sodom são latentes, mas nada que tire o brilho do material, que soa abusivamente agressivo e empolgante.

Impossível não destacar os riffs de guitarra que esbanjam técnica e peso, além dos solos extremamente bem encaixados.

Destaco as poderosas “Disgrace Online” (riffs insanos e andamento destrutivo), “Dead By Razor” (bateria massacrante) e a trinca final com “Desolation” (apenas um dueto de violões belíssimos), “Kill The Tyrants” (despejando raiva em sua letra e com uma pancadaria do mais alto nível) e “Bem Vindo Ao Terror / My Name Is Rage (que encerra o álbum da mesma maneira que começou, agressivo, poderoso e instigante).

Há tempo de ressaltar a bela produção feita pelo lendário guitarrista do Megahertz Mike Soares e a parte gráfica criada por Leno Carvalho que ficou fantástica. Não perca tempo e conheça já o poder desses maranhenses.


Conheça mais a banda:


Assessoria: Ms Metal Press


Tracklist:
01 Disgrace Online
02 Dead By Razor
03 Race
04 Terror From The Seas
05 Corrosive Capitalism
06 Northeast (Misery And Faith)
07 Desolation
08 Kill The Tyrants
09 Bem Vindo Ao Terror / My Name Is Rage

Formação:
Valter Reis (Vocal/Baixo)
Juliano Sousa (Guitarra /Violão)
Felix Briano (Bateria /Percussão)

Comentários