22 de janeiro de 2015

Resenha - Banda: Addicted To Pain - EP: Queen Of All Lies (2014)

Resenha por: Renato Sanson


Um trabalho difícil de se “rotular”, o que é ótimo se falando de tempos atuais, e surpreende logo de cara com uma sonoridade que mescla Heavy Metal com Prog e acentuações de Hard e até mesmo Gothic.

Esse é o Addicted To Pain, que lançou em 2014 seu primeiro EP “Queen Of All Lies”, que mesmo sendo uma banda nova (formada em 2013) conseguem com sobras mostrar um trabalho equilibrado e de muito bom gosto.

Também não é pra pouco, contando com músicos de extrema experiência da cena nacional (músicos que já passaram por bandas como: Seventh Seal, Warrel Dane, Shadowside) só poderia esbanjar qualidade e é isso que sentimos nas quatro faixas apresentadas.


“The Kings Never Die” que abre os trabalhos é fantástica, melodia certeira e um refrão que não sai da cabeça (vale ressaltar a participação do tecladista Jr. Carelli do Noturnall nesta faixa). Já “Street Of Forgotten Dreams” segue a mesma linha, mas soando mais acessível com bons elementos do Pop, sendo que em “Queen Of All Lies” temos uma veia mais Power, tendo o peso na medida certa; Fechando os trabalhos a “rocker” “Angel In My Mind”.

Vale ressaltar a produção sonora e gráfica, sendo produzido por Brendan Duffey e Adriano no Norcal Studios (o resultado só poderia ser no mínimo excelente) e tendo a parte gráfica feita pelo gênio Gustavo Sazes (aí já da pra imaginar a qualidade).

Infelizmente apenas um EP, mas que mostra seu cartão de visitas. Agora é aguardar o Debut!



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More