6 de janeiro de 2015

Resenha - Músico: Walsuan Miterran - Álbum: Feelings Of The Soul (2014)

Resenha por: Renato Sanson


A música instrumental vem se destacando bastante nos últimos anos, e muitos guitarristas surgiram nesse pequeno “boom” e outros se consagraram ou apenas continuaram seus trabalhos.

Nessa onda o goiano Walsuan Miterran lança seu segundo disco o ótimo “Feelings Of The Soul”, que apresenta uma pegada mais melódica, mas com arranjos primorosos.

Já na introdução de “Beyond The Sky” podemos notar a influencia de temas épicos e porque não do Power Metal, o que fica ainda mais evidente em “Heaven Or Hell” e “Death Is Not The End”, com melodias cativantes e grudentas, e com solos de cair o queixo.

As inclusões de música nordestina também engrandeceram o trabalho, soando diferenciado e não maçante basta ouvir “MetalBrasil” e conferir.

“Eternal Love” também se destaca, mais amena com aquele clima de balada e com melodia cantante, mostrando muita versatilidade.

Não é a toa que Walsuan se dedica ao instrumento a 17 anos, um disco de alto nível, que agradara em cheio tanto os guitarristas como os não guitarristas.


Vale mencionar também a produção da bolacha, feita pelo próprio guitarrista e tendo a mixagem e masterização do renomado Adair Daufembach, o que deixou o trabalho ainda mais interessante.   

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More