Resenha - Banda: Crom - Demo: We Are Steel (2015)

Resenha: Renato Sanson


Heavy Metal Tradicional bebendo na veia oitentista, com todos os seus clichês presentes, mas e daí? É empolgante e cheio de feeling, mostrando um poder de fogo absurdo em sua nova Demo, “We Are Steel”.

O Crom está na ativa desde 1992 com uma parada considerável entre 1997 e 2014. Esse seu novo trabalho não apresenta inovações, mas sim Metal sem firulas, com as guitarras como carro-chefe e com ótimas vocalizações.

São apenas três faixas, mas que destilam a fúria de composições regadas a guerras e mortes em sua temática, que casam com cada faixa, mesmo que ainda a influencia de Manowar seja um pouco elevada.

“Morbid Existence” que abre o trabalho vem mais amena, horas cadenciada horas mais rápida, mas com um refrão dominante e belos riffs; seguindo a trilha de sangue “Not For World” é um Heavyzão bem típico dos anos 80, soando extremamente cativante; e fechando os trabalhos a veloz “Death Soldiers” que mostra um trabalho primoroso das guitarras.


Uma banda experiente que precisa logo de um Debut, claro que alguns ajustes ainda serão precisos, mas no mais o saldo é mais do que positivo. 

Comentários

Postar um comentário