Resenha - Banda: M:Pire of Evil - Álbum: Live Forum Fest VI (SHINIGAMI RECORDS - 2015)

Resenha por: Renato Sanson


Se a Shinigami Records colocou no mercado “Crucified in South America”, não poderia deixar de lado “Live Forum Fest VI”, primeiro disco ao vivo do M:Pire of Evil, que foi gravado no Forum Fest VI, em Laudun-l’Ardoise, França.

Então o que você esperaria de Mantas e Demolition ao vivo? Somente a perfeição, pois aqui é um legitimo disco live, sem overdubs ou ajustes feitos em estúdios, soando como deve ser ríspido, pesado e empolgante.

São apenas oito faixas, mas que trazem toda sua intensidade, mesclando o material antigo (da segunda fase do Venom) com o material próprio, mostrando muita homogeneidade.

Demolition certamente é o destaque comandando a plateia o tempo todo, além de mostrar toda força de sua voz acompanhado de seu baixo que mais parece um trovão.

Destaques para “Demone”, “Blackened Are the Priests”, “Hellspawn” e “Carnivorous”, que mostram esse entrelace entre o material antigo e o novo, mostrando que a identidade sonora permanece intacta e feroz.


Um grande trabalho que com certeza bota o M-Pire of Evil no páreo dos grandes novamente. Agora é torcer pelo novo material ser lançado em breve e que retornem ao Brasil o mais rápido possível!  

Comentários