30 de junho de 2015

Resenha - Banda: Rhestus - DVD: Game At War (2015)

Resenha por: Renato Sanson


20 anos de história e nada melhor que comemorar esse período com um lançamento de um DVD, onde marca cada momento da carreira da banda. Sendo assim os catarinenses do Rhestus lançaram esse ano “Games At War”, seu primeiro DVD e que traz um show impecável.

Tanto as imagens quanto o som estão em um ótimo nível, e a banda ao vivo dispensa comentários, o Thrash Metal come solto, além da excelente interação com os fãs.

A apresentação foi gravada no “River Rock Festival” em Indaial/SC no ano de 2010, e recebeu um bom tratamento de imagem, assim como no som, mas sem overdubs, é a banda soando crua e brutal, para deixar qualquer fã de Thrash enlouquecido.

A parte gráfica do material também é excelente, com várias fotos ao vivo, cartazes de shows e com aquela típica ilustração anos 80, que deixa o lançamento ainda mais atrativo. Nos bônus temos o videoclipe de “Games of Joy… Games of War”, uma entrevista para o programa Rocktime, uma apresentação no “Inceberg Rock Festival” e mais uma bela biografia seguida da discografia da banda.

O setlist apresenta 13 músicas, que passam por toda sua carreira, não poupando esforços e se entregando no palco, fazendo rodas e mais rodas abrirem em cada música anunciada.

Um material precioso e que vale cada minuto. Se você é fã de Thrash Metal não pode deixar de conferir!

Links de acesso:


Tracklist DVD:

01 Um Dia de Fúria (intro)
02 Games of Joy... Games of War!
03 Scars
04 Die Like a Dog
05 Bullet in Point
06 Rage is My Food, Hate is My Guide!
07 How to Explain?
08 Trivial Pieces of Meat
09 Cowardly Terror
10 Fuck Off!
11 War and Children (intro)
12 Insane War
13 Hate! Is What I Feel

Formação:
Alex “Fantasma” Leber (Guitarra/Vocal)
Andrei Uller (Guitarra)
Richard Schmidt (Baixo)

Gabriel Carvalho (Bateria)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More