31 de julho de 2015

Resenha - Banda: MAD ROULETTE - EP: MAD ROULETTE (2014)

Resenha por: Sergiomar Menezes
Revisão/edição: Renato Sanson


Formado por André “Cheddar” Alves (baixo e vocal), Marcio Abud (guitarra e vocal) e Marcos Soli (bateria), o trio carioca MAD ROULETTE chega a seu EP de estréia. Auto-intitulado, o trabalho apresenta três composições. Young Revolution, Remember e Ballerina. Com uma produção que, se não ficou 100%, não prejudicou o resultado, o grupo mostra que têm lenha pra queimar e que pode render mais frutos em trabalhos futuros.

Young Revolution traz as influências da banda e nos remete as boas bandas dos anos 80. Um hard n’ heavy com um refrão carregado de feeling. Já Remember é o grande destaque do EP. Uma bela balada, mostrando o talento do grupo tanto na composição quanto no arranjo. O vocal de André aqui se mostra com grande versatilidade, enquanto Marcio Abud capricha nas “cordas”. Ballerina encerra o trabalho e tem destaque o batera Marcos Soli. Mais pesada das três e com uma pegada mais heavy, a faixa deixa o ouvinte na expectativa do que o futuro reserva á banda.

A produção, como dito anteriormente, poderia ter ficado melhor, pois está muito “na cara”, mas não chega a prejudicar o trabalho. No mais, bom trabalho de uma banda que se mostra promissora e que pode render bons frutos.


Links de acesso:



Tracklist:
01 Young Revolution
02 Remember
03 Ballerina

Formação:
André Alves (Baixo/Vocal)
Marcio Abud (Guitarra/Vocal)
Marcos Soli (Bateria)




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More