Resenha - Banda: Imminent Attack - Álbum: Welcome To My Funeral (2015)

Resenha por: Renato Sanson


E os mamutes retornam com seu novo álbum, o excelente “Welcome To My Funeral”, que traz o experiente Augusto Lopes (ex-Torture Squad) nas guitarras e produção.

Crossover insano, empolgante e cheio de vida, alguns dos adjetivos desse patasso sonoro, que mostra manter a mesma linha de seu Debut, mas mais amadurecido e agressivo.

As guitarras continuam cortantes, mas com uma variação maior e com andamentos mais trabalhados, assim como a cozinha que soa destruidora e mais técnica, já os vocais continuam doentios e gritados na medida certa.

São 15 faixas da mais pura violência sonora, e com letras sarcásticas que retratam bem o momento atual da humanidade. Ouça pedradas do calibre de “Rush of Violence”, “Abductors” e “Devil’s Tattoo” e sinta seu pescoço ser triturado.

A produção ficou a cargo do já citado Augusto Lopes, onde deixou o som mais polido, mas não menos agressivo, e a parte gráfica do trabalho não poderia ser menos do que genial, uma capa instigante que mostram o futuro do “homem”, sem contar o belo Digipack e layout.

Corra atrás do seu e se preocupe apenas com a torcicolo no dia seguinte! Altamente recomendado!

Links de acesso:

Formação:
Dinho Guimarães (Vocal)
Erick Velez (Guitarra)
Rafael Augusto Lopes (Guitarra)
Ivan Carlos (Baixo)
André A.Lien (Bateria)

Tracklist:
01 Rush of Violence
02 This Troubled Mind
03 Abductors
04 Kill or be Killerd 5. Work, Buy, Die
06 Devil s Tattoo
07 The Black Sheep Reborns
08 The Meaning of Life
09 My Name, My Greed
10 Time for Revenge
11 Right to be Wrong
12 G.U.N. (Generic Useless Nation)

Comentários