29 de agosto de 2015

Resenha - Banda: Melyra - EP: Catch Me If You Can (2015)

Resenha por: Renato Sanson


Heavy Metal feito por mulheres! Sempre traz coisas boas e dá um tapa na cara do machismo desnecessário e boçal. Sim, porque o que muito marmanjo não consegue fazer, muitas meninas dão um banho, e mais um exemplo disso é o Melyra do Rio de Janeiro.

Investindo forte no Heavy Metal Tradicional em seu EP de estreia “Catch Me If You Can”, o Melyra não decepciona, e mostra um som enérgico e cheio de melodias bem sacadas, com composições aguerridas e fortemente empolgantes.

A produção feita por Celo Oliveira ficou satisfatória, mas podendo melhorar no futuro, mas para este momento caiu como uma luva os timbres mais robustos e a certa sujeira no peso. A parte gráfica é bem simples, mas interessante, não é algo que chama atenção, porém não compromete.

São apenas seis faixas, mas que dão à tona de uma banda madura e pronta para despontar no cenário nacional, basta ouvir “Nightmare # 1”, “Silence” ou “Trip to Hell”.

Se você gosta de referências, uma boa mescla de Iron Maiden e Judas Priest. Vale a audição, certamente você saíra fã dessas meninas.


Links de acesso:


Tracklist:
01 Beyond Good and Evil
02 Nightmare # 1
03 Silence
04 Catch Me if You Can
05 Fly
06 Trip to Hell

Formação:
Mariana Figueiredo (Vocal)
Fernanda Schenker Pieri (Guitarra)
Maria Fernanda Cals (Guitarra)
Helena Accioly (Baixo)
Ana de Ferreira (Bateria)


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More