Resenha - Banda: House Full Of Bullets - EP: Rain of Lies (2016)

Resenha por: Renan “Soto” Silva
Revisão/edição: Renato Sanson


O primeiro EP da banda capixaba HOUSE FULL OF BULLETS nos traz músicos maduros, dentro de uma proposta que não é, exatamente, encaixada no segmento do Heavy Metal. Não me entendam mal, e isso também não é demérito algum, mas aqui você vai encontrar mais elementos ligados ao Modern Rock de bandas como Stone Sour e até mesmo, para o lado mais Pop do Nickelback.

Dentro de uma produção refinada, este “Rain of Lies” agrada bastante, primeiramente porque o vocalista Alden Garciah funciona muito bem em sua função, o que já é meio caminho andado para angariar muitos fãs. Além de vocalista, Alden é o guitarrista e principal compositor do projeto, o que o credencia como sendo o epicentro de tudo aqui apresentado. A faixa título pode ser apontada como a melhor do trabalho, por possuir peso e melodia na medida certa, além da balada “The Loneliness”, que já está marcando presenta em meu iPhone.

Para os ortodoxos de cabeça fechada, os grooves em alguns momentos e a veia Pop de outros, pode vir a incomodar, mas acho isso uma tremenda bobagem! Ouça sem preconceitos, pois estes caras merecem! Já na espera do álbum, a nós prometido pela MS Metal Records.


Formação:
lden Garciah: Vocal e Guitarra
Adriano Scaramussa : Guitarra
Sérgio Filho: Baixo
Giu Aleixo: Bateria

Tracklist:
01 rain of lies
02 purify
03 Way of Life
04 The Loneliness
05 Left Without An Answer

Contatos:


Comentários