3 de agosto de 2016

Resenha - Banda: Silver Mammoth - Álbum: Mindlomania (2016)

Resenha por: Renan “Soto” Silva
Revisão/edição: Renato Sanson


Apostando em um direcionamento musical voltado para o Rock/Psicodélico dos anos setenta, o SILVER MAMMOTH apresenta este que, provavelmente, é o seu melhor trabalho, o conceitual “Mindlomania”.

Ainda não tinha conhecido a banda, e procurei escutar os seus dois discos anteriores, mas este aqui é de longe o melhor em termos de composição e produção. O disco abre com “Bewitched” seguida pela faixa-título, que possui muito swing e assume um confortável posto de hit do grupo, principalmente após o lançamento do seu videoclipe muito bem produzido. Outro ponto a ser levado em conta é o belo conceito por trás das letras, revelando uma história instigante e que merece toda a atenção por parte do ouvinte, pois ela (sem spoilers) enriquece (e muito) a experiência auditiva.

“Mindlomania” é um CD que precisa ser escutado na íntegra e da forma como ele foi concebido, respeitando a ordem cronológica do track list. Desta forma, certamente, você terá uma experiência completa e que tem em músicas como “Madman Doc”, “Shining Star” e “Shock Therapy” os seus pontos mais altos.

Links de acesso:

Tracklist:
01. Bewitched
02. Mindlomania
03. The Time Has Come
04. Liars
05. Madman Doc
06. The Cave, The Hole, The Escape
07. Sadness
08. Shining Star
09. Wild Wolf
10. Shock Therapy

Formação:
Marcelo Izzo: vocalista/vocalista
Marcelo Izzo Jr.: guitarrista/guitarist
Chakal: baixista/bass player
Vinnie Rabello: baterista/drumer

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More