Resenha - Banda: HÅRD:ON - Álbum: Hard:On (2016 - Shinigami Records)

Resenha por: Maykon Kjellin



O que você imagina quando alguém fala sobre o Hard Rock? Lembramos sempre das bandas que marcaram essa vertente, como a mais clássica: Guns 'n Roses. Logo após temos bandas como, Skid Row, Rolling Stones, The Who e a desconhecida para os leigos do Rock, The Kinks. Mas e no Brasil? Sim, no Brasil temos diversas bandas de Hard Rock, sendo os destaques atualmente para King Bird e Hard:On e hoje estamos aqui para falar da última citada, o furacão Hard:On.

A produção do álbum é impressionante, julgando por cada segundo que é minuciosamente produzido e pensado. Um vocal rasgado como o Hard Rock exige, refrões pegados e instrumental muito bem definido. As guitarras parecem sempre estarem em fúria, um baixo massacrante com a bateria sempre em sintonia e com boas viradas e variações. Tudo se encaixa perfeitamente, esse grupo nasceu para fazer música juntos, talvez esse seja o segredo.

Sempre cito que a primeira música é a que tem a maior responsabilidade dentro de um disco, seja ele um álbum ou um simples EP, pois é ele que alimentará sua vontade de continuar a audição ou não. "We're Not Going Home Tonight" é a faixa que abre os trabalhos e tem a tal responsabilidade e acreditando que a banda pensou nisso, criou uma introdução para a música de ficar boquiaberto, este que vos escreve tira o chapéu para tal canção assim como todas aqui apresentadas.

Um disco que facilmente pode ser confundido com uma sonoridade gringa, dando toda a vontade de ouvir e nunca mais parar, é um trabalho para se ouvir em todos os momentos, seja no churrasco em família ou no carro em uma viagem aonde você procura a trilha sonora perfeita para o final de semana. Dificilmente você não entrará em êxtase ouvindo, a viagem é longa, portanto coloque um fone e boa viagem para a dimensão da boa música.


Links de acesso:
https://www.facebook.com/hardonmusic/

Tracklist:
1. We’re not going home tonight
2. Pole dance
3. Jungle girl
4. Devil inside
5. Are you afraid of the dark?
6. Adrenaline
7. Liv it up (The festival song)
8. Here I am
9. Between the weed’n’whiskey

Formação:
HRIS HOFF (Lead vocals)
ALEX HOFF (Guitars and vocals)
HP ELLIOT (Guitars and vocals)
RICARDO BOLÅO (Bass and vocals)
DANIEL GOHN (Drums)




Comentários