Resenha - Projeto: Ezoo - Álbum: Feeding The Beast (2017 - Shinigami Records)

Resenha por: Renato Sanson


Quando monstros da música se juntam sempre se gera uma grande expectativa, e na maioria dos casos temos 50% para cada lado: os projetos que dão certo e os que não dão.

Mas no caso do Ezoo do excelentíssimo guitarrista Dario Mollo (Voodoo Hill e Tony Martin) e da lenda Graham Bonnet (Rainbow) entram para o time dos que deram certo e apresentam em “Feeding The Beast” um ótimo Hard/Heavy calcado nos anos 80, mas sem soar datado.

Bonnet continua em ótima forma, com sua voz potente e marcante dando a tônica do projeto, e Mollo como sempre despeja riffs cativantes aliado a solos técnicos e melodiosos, mas tudo em extrema harmonia, sem exibicionismos ou exageros.

Por se tratar de dois músicos que vêm do lado mais tradicional do estilo, já era esperado uma sonoridade mais oitentista, porém o projeto vai além e mesmo tendo essa influência soube dosar e trazer momentos atuais, fazendo essa boa mescla, já que a produção do trabalho em si soa diferenciada e moderna, mas não artificial.

Os destaques são vários, mas impossível não sair cantarolando logo de cara “The Flight Of The Sapini”, “C’est La Vie” e “Eyes of the World”.

Trabalhado, dosado e muito bem estruturado. Que o Ezoo continue e nos traga ótimos álbuns como o de estreia.

Tracklist:
1. You are Your Money
2. The Flight of the Sapini
3. C’est La Vie
4. Guys from God
5. Feeding the Beast
6. Eyes of the World
7. Colder than Cool
8. Too High to be Falling
9. Motorbike
10. Since You Been Gone
11. Don’t Look Back
12. Coda

Formação:
Graham Bonnet - Vocais
Dario Mollo - Guitarras
Dario Patty - Baixo, teclados
Roberto Gualdi - Bateria







Comentários