Banda Tribal Scream toca o ‘Pandemonium’ do Torture Squad na íntegra, em comemoração aos 20 anos de lançamento

A banda de thrash/death metal Tribal Scream, formada pelo vocalista Vitor Rodrigues e pelo guitarrista Mauricio Nogueira, está fazendo turnê de divulgação do seu elogiado primeiro álbum ‘Sacred Legacy’, com um presente especial para os fãs: em comemoração aos 20 anos de seu lançamento, a banda está tocando o disco ‘Pandemonium’ na íntegra.

Quando eram membros do Torture Squad, Vitor Rodrigues e Mauricio Nogueira compuseram e gravaram em 2003 'Pandemonium', considerado um dos melhores álbuns de metal já lançados no Brasil.

“Só digo uma coisa: as músicas ao vivo estão simplesmente matadoras!”, diz Vitor. “É isso aí! Queremos convidar a galera pra comparecer nos shows pra ouvir as músicas novas, comemorar o aniversário do Pandemonium e curtir um bom metal!”, completa Maurício.

 

Clipe Sacred Legacy, faixa-título do 1º álbum do Tribal Scream

https://www.youtube.com/watch?v=WQdf1YaepM0

 

Tribal Scream tocando “Towers on Fire” (do disco Pandemonium) ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=wbB0lVLsXEg

 

Tribal Scream on Instagram

https://www.instagram.com/tribal_scream_official/

 

Tribal Scream on Facebook

https://www.facebook.com/tribalscreamofficial

 

Tribal Scream On Youtube

https://www.youtube.com/c/TribalScream/

 

Tribal Scream on Spotify

https://open.spotify.com/tribalscream

 

Tribal Scream on Deezer

https://www.deezer.com

 

Contatos:

vera.kikuti@gmail.com

35 998947711

Comentários