Contato

Para o envio de materiais para resenhas e análises (CD's, Vinis, Livros, Fita-K7):

Destinatário: Renato Junior
Rua: Avenida Aj Renner, 1362 - AP: 104 - Bloco: 20
Bairro: Estância Velha
Cidade: Canoas/RS
Cep: 92030-010

E-mail: heavyinhell@gmail.com

Redes Sociais:



Comentários

  1. Salve Guilherme,sou administrador do blog Corporation Northeast e venho propor uma parceria de divulgação por meio de troca de banner,se houver interesse entre em contato assim que puder,ficarei grato.


    http://corportionnortheast.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/brunocruz23

    ResponderExcluir
  2. Banda mineira Loss lança vídeo clipe e EP.


    A banda Loss lançou no último dia 19/9 pelo programa Alto Falante (Rede Minas / TV Brasil) o vídeo clipe da música Burn Inside, primeira faixa de trabalho do EP Let’s Go. O clipe foi produzido e dirigido pelo videomaker Ed Zimerer. O EP completo, com 4 faixas, será lançado em todas as plataformas digitais no dia 6/10.

    A banda é formada por: Marcelo Loss (ex Concreto) – voz e baixo; Edu Megale (DAM, Megale) - guitarra e Teddy Bronsk (ex Witchhammer e ex Concreto) – bateria.

    A sonoridade da banda é um rock que remete aos clássicos mas com referências modernas, flertando com diferentes estilos musicais. O vocal pesado e o baixo marcante de Marcelo, somados à guitarra virtuosa de Edu e à batera consistente de Teddy, dão origem a um som que nos leva de volta às origens do estilo, mas traz um sopro de modernidade ao rock.

    No EP os três músicos evidenciam todas as suas influências: classic rock, stoner, metal, hard rock, etc. Tudo temperado com muito groove.
    O EP foi gravado em Belo Horizonte MG no estúdio Riff. A mixagem e a masterização ficaram a cargo do renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, que tem em seu currículo trabalhos com artistas como Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Behemoth, Dark Tranquillity e Kataklysm.

    O EP traz ainda uma parceria mais que especial com o rapper mineiro Roger Deff na faixa Até Quando.

    Marcelo Loss foi fundador da banda Concreto, com a qual gravou 4 álbuns completos, 3 EPs e 2 DVDs. O último EP da banda foi lançado em 2019 e contou com baterias gravadas por Vinny Appice (Black Sabbath, DIO). Com a banda e outros projetos já se apresentou por todo o país, além de cidades como Los Angeles, NYC, Austin, Londres, Dublin e Pequim.

    Edu Megale foi considerado pelos leitores da revista Roadie Crew o 10º melhor guitarrista do Brasil em 2014. Tocou com nomes como Steve Vai, Paul Gilbert, Edu Ardanuy e Ricardo Confessori. Além dos trabalhos com a banda DAM, lançou seu primeiro EP solo em 2019.

    Teddy Bronsk foi fundador da lendária banda Witchhammer, uma das pioneiras do metal nacional na década de 80. Com a banda lançou 4 álbuns. Em 2008 se juntou à banda Concreto com a qual gravou 1 álbum, 1 EP e 2 DVD´s, além de fazer 2 turnês pelos EUA e 1 pela Europa.


    CONFIRA O VÌDEO EM:
    https://www.lossband.com

    https://www.facebook.com/loss.rockband
    https://www.instagram.com/loss.band/
    https://www.youtube.com/channel/UCs7dEcdvg2q1kji3YGd3TMA
    https://twitter.com/lossband


    Contatos
    loss.band@yahoo.com
    31-9 99776414 (Marcelo)
    31-9 9258-5563 (Edu)

    ResponderExcluir

Postar um comentário