Resenha - Artista: Paola Pellegrini LEXROCK - Álbum: Dreams Come True (2015)

Resenha por: Renato Sanson
Note: 8,0


Por mais que pareça sem nexo e ridículo, ainda há um certo “preconceito” com mulheres no meio Rock/Metal, e o que eu posso dizer a essas pessoas que elas não sabem o que estão perdendo, pois, exemplos de qualidade de bandas formadas só por integrantes do sexo frágil não faltam.

E diretamente da Itália, temos a grata surpresa Paola Pellegrini LEXROCK, uma musicista de alto nível, que traz em seu Debut “Dreams Come True” uma gama sonora muito bem equilibrada, que transita entre o Hard, Punk, Metal e Rock N’Roll.

Paola além de guitarrista cuida também dos vocais, com uma voz marcante e forte, assim como seus riffs e melodias tiradas de sua guitarra, que soam bem diversificados e intensos. Completando a banda Simone Morettin nas baquetas e Jac no baixo, ambas esbanjando feeling e boas alternâncias, que engrandeceram ainda mais as composições.

“Dreams Come True” é composto por 11 faixas, que transitam entre diversos estilos transformando cada composição em uma surpresa, mas sem perder sua qualidade, pois mesmo que os arranjos sejam bem trabalhados a simplicidade emposta em cada música se destaca e torna o disco viciante. Outro ponto de destaque são as duas faixas cantadas em língua natal, que ficaram bem interessantes e mantiveram a qualidade do álbum em si.

A produção do trabalho soa limpa e com os timbres bem dosados, sem exageros, deixando a sonoridade bem agradável. A parte gráfica é simples, mas completa trazendo todas as informações pertinentes.


Em resumo “Dreams Come True” é pura diversão!


Links de acesso:




Tracklist:
01 Love My Game
02 Amore Abissale
03 Hello Man
04 Dreams Come True
05 You Will Not Wait For Me
06 Senza Difesa
07 Take Me
08 Enough
09 Until You Drop
10 All Right
11 Love Is Near


Formação:
Paola Pellegrini (vocal/guitarra)
Simone Morettin (bateria)
Jac (baixo)



Comentários