Banda Tribal Scream lança clipe da ‘Horror and Torture’ com fotos inéditas de turnê na Europa

Formada pelo vocalista Vitor Rodrigues e pelo guitarrista Mauricio Nogueira, a banda de thrash/death metal Tribal Scream acaba de lançar o clipe da ‘Horror and Torture (live)’. A música faz parte do disco Pandemonium, que a banda está tocando na íntegra em comemoração aos 20 anos de lançamento, junto com as músicas do primeiro álbum do Tribal Scream, Sacred Legacy.

Vitor Rodrigues e Mauricio Nogueira lançaram em 2003 o icônico álbum Pandemonium quando faziam parte do Torture Squad, e com esse disco viajaram pela Europa e América Latina. O clipe mostra fotos inéditas da turnê européia e imagens do show realizado recentemente pelo Tribal Scream no Fabrique Club em São Paulo.

“As fotos mostram a good vibe e o bom humor que sempre estavam presentes nessa turnê. Em cima do palco a gente dava o nosso 100%, e a resposta era um público enlouquecido com as músicas e com nossa performance”, conta Vitor Rodrigues. “Está sendo muito gratificante tocar as músicas novas do Tribal Scream junto com o Pandemonium e ver essa mesma reação da galera acontecendo novamente!” finaliza Maurício Nogueira.

 

Confira o clipe da ‘Horror and Torture (live)’:

https://www.youtube.com/watch?v=DGJDc87yKMo&list=RDDGJDc87yKMo&start_radio=1

 

Clipe Sacred Legacy, faixa-título do 1º álbum do Tribal Scream

https://www.youtube.com/watch?v=WQdf1YaepM0

 

Tribal Scream on Instagram

https://www.instagram.com/tribal_scream_official/

 

Tribal Scream on Facebook

https://www.facebook.com/tribalscreamofficial

 

Tribal Scream On Youtube

https://www.youtube.com/c/TribalScream/

 

Tribal Scream on Spotify

https://open.spotify.com/tribalscream

 

Contatos:

Vera Kikuti

vera.kikuti@gmail.com

(35) 998947711

Comentários