Coletâneas "Collection" disponíveis para download!

É isso mesmo, você não leu errado. Disponíveis para DOWNLOAD. Mas porque isso? Vamos explicar, vem com a gente!

Alguns anos atrás o Heavy And Hell se tornou o HEAVY AND HELL PRESS, uma Assessoria de Imprensa para bandas e shows. Se tornando uma das maiores e mais conceituadas do Brasil. Mas lá por 2018 resolvemos encerrar nossas atividades, depois de mais de cinco anos trabalhando em prol de shows e bandas nacionais e internacionais.

O encerramento foi necessário, pois vocês sabem como é viver de música em Terras Brasilis e infelizmente muitos calotes aconteceram, assim como muitas atitudes de má fé em volta de um trabalho sério e diferenciado, que contava com o amparo e apoio da que consideramos a melhor Assessoria que esse país já teve, a Metal Media dos grandes Rodrigo Balan e Débora Brandão. 

Mas nem tudo foi só caos e problema e no decorrer desses anos lançamos ao total de 4 coletâneas virtuais com bandas que pertenciam ao nosso Cast. Porém você deve estar se perguntando: porquê diabos vocês não lançam no Spotify?

Aí vai a resposta jovem Padawan: muitas bandas que estiveram conosco também encerraram suas atividades antes do "boom" do streaming, então muito do material contido nessas compilações NÃO EXISTEM no mundo digital, apenas em nossos lançamentos ou em versão física!

Então pensamos que seria legal disponibilizarmos caso você tenha interesse em baixa-las e curtir 4 edições de muito peso e boa música extrema!

Todas as capas foram desenvolvidas pelo artista Everson Krentz e diga-se de passagem, que belas capas \\m//

Divirtam-se, baixem, compartilhem e curtam!


1° edição: http://bit.ly/2p7qAYv



2° edição
: http://bit.ly/1Hoy76J



3° edição
: http://bit.ly/2xzq9eS



4 ° edição
: https://bityli.cc/qRi



 


Comentários