Resenha - Banda: Evil Sense - Álbum: Drink From Hell (2024)

 

Por Alisson A. Constantin

Nota: 08.5/10.0

Vim de uma semana bem difícil, com muitos desafios, tanto no meu trabalho quanto na minha vida pessoal. Então, chegar em um final de semana, poder abrir uma cerveja e apreciar um bom álbum de Heavy Metal, não é algo que eu possa me furtar de fazer. E, para a minha sorte, este “Drink from Hell”, segundo álbum da EVIL SENSE, caiu no meu colo como uma providência divina.

Este trabalho atendeu todos os meus mais profundos anseios, enquanto banger que sou! Tudo aqui exala os anos oitenta, época que vivi a cena intensamente, indo para shows, consumindo zines e LPs de maneira desenfreada! Ou seja, poder sentar pra escutar um material assim, não é nada trabalhoso, muito pelo contrário. Por muitas vezes, durante a minha audição, minha mente foi para outro lugar, em outro recorte temporal, quando tudo era mais romântico e valorizado!

“Drink from Hell” representa tudo que de melhor existe na cena brazuka, já que resgata aquela sonoridade mais visceral, rápida, orgânica! Speed Thrash Metal com a assinatura de quem respira este tipo de cultura! Partindo desta premissa, seria muito difícil imaginar qualquer tipo de deslize, talvez a produção pudesse ficar um pouco melhor, mas eu gostei tanto de músicas como “The Reaper”, “War for All World” e “Panic”, que não vou ficar me atendo aos poucos problemas que senti aqui.

Infelizmente só pude conferir o material na sua versão digital, já que a física não ficou pronta ainda. Espero que este infortúnio seja logo sanado, pois o público de bandas como a EVIL SENSE, consomem muito produtos físicos. Eu me considero um cara que sente falta também, então será um imenso prazer revisitar este trampo, só que da próxima vez com o encarte em mãos e o meu CD player “truando”.

Comentários