Resenha - Banda: Amazing - Álbum: Highway To Paradise (2024)

Por: Renato Sanson

Hard Rockers preparem-se! O Amazing de Brasília traz tudo que um fã do estilo quer: apimentado, grudento, melodioso e cheio de malicia!

“Highway To Paradise” é um prato cheio de riffs e refrões marcantes, com aquela pegada mais Pop (lembrando quando Bon Jovi sabia fazer Hard) e oras mais pesadas com aquele flerte com o Ratt dos anos 80.

A abertura com “Hard Rock Life” já traz todos esses elementos e gruda logo de cara. Assim como “Heart Beat” e a radiofônica e cheia de gracejo “Sex Machine”. Se tornando já o hit da banda.

Claro que as baladas se fazem presentes e seria um crime não tê-las! “Crying Baby” no melhor estilo “power ballad” e sua variação entre o acústico e o distorcido, com um refrão forte. Já “Wings”, que encerra os trabalhos é um verdadeiro baladão de ouvir com isqueiro aceso com o punho pra cima, abraçado em seu par. Belíssima e emocional.

Tecnicamente uma banda muito competente, entendendo que a ideia não é exibicionismos, mas sim o coletivo e tudo aqui funcional muito bem. Desde a produção, a arte e as estruturas.

Parabéns ao Amazing e você fã de Hard ou Heavy Metal apreciará sem moderação.

Comentários

  1. Rod aqui! Em nome do Amazing eu agradeço muito! Pessoal, sigam o Amazing nas redes sociais, em qualquer uma é @AmazingRockOfficial
    THIS IS AMAZING!

    ResponderExcluir

Postar um comentário