Dio Long Live The King!





O que dizer sobre o "pequeno-GRANDE Mestre" que ainda não tenha sido dito?

Na verdade, sua voz e sua música foi, é e será fundamental na vida da maioria dos Metalheads, incluindo a minha !

Mas acho que a característica mais arrebatadora de Ronnie James DIO era a sua simplicidade, sua humanidade, sua "DIOsidade"!

Por isso, a sua arte serve de inspiração, mas a sua pessoa me serve de exemplo, e quero levá-lo assim até o final dos meus dias!

LONG LIVE RONNIE JAMES DIO... ONDE QUER QUE ESTEJAS... WHEREVER... FOREVER!

Palavras de: Flávio Soares

Nosso Heavy Member Flávio Soares com o mestre em 1992

Dio realmente foi é e sempre será um marco em minha vida, devido a tudo, desde sua musica a sua pessoa, sempre gentil e humilde.

Não tem como não se emocionar com está data, pois perdemos a maior voz que o Heavy Metal já ouviu.

Sempre vou levar comigo a sua imagem mais que carismática e atenciosa, um exemplo de vida, um exemplo a ser seguido. Dio Is Forever...

Palavras de: Renato Sanson




O que falar sobre o Dio... Conheci o baixinho no álbum “Heaven And Hell” do Sabbath (até hoje um dos meus álbum favoritos), musicas com” Children Of the Sea” e a faixa titulo, deixavam impressionado um garoto de 12 anos que tinha acabado de descobrir o Heavy Metal e tinha decidido que a partir dali era isso que ele queria para o resto de sua vida.

“Holy Diver” sem dúvida é uma das musicas que eu mais ouvi na vida, e toda vez que começa sua intro parece à primeira vez, mas quem não lembra do misteriosos clipe de “The Last in Line” ou da sempre pulsante “Stand Up And Shout”.

Muitos dizem que a carreira do baixinho teve altos e baixos eu discordo totalmente disso e sempre fui um fiel ouvinte de tudo aquilo que tivesse o padrão Dio de qualidade ,então eu estava lá quando ele decidiu matar dragões ( Kiling the Dragon 2002) ou ser o mestre da Lua (Master of The Moom 2004).

Comemorei feito louco o nascimento do Heaven And Hell, era mágico ver em cena a dupla Iommy /Dio, ao mesmo tempo que acumulei  alegrias tive tristezas,  amaldiçoei essa maldita praga chamada cancêr, torci pela recuperação do mestre  e chorei ao anuncio de seu falecimento.

Sabes o Heavy Metal tem algo de mágico afinal de contas por mais que nunca tenha o conhecido, e infelizmente nunca ter assistido ele ao vivo, sofri com sua morte e até hoje sinto saudades daquela figura de pequena estatura e grandiosa voz. Sim o mestre se foi, porém sua musica será eterna.

Palavras de: Luiz Harley Caires

Nossa singela homenagem a este pequeno grande homem chamado DIO!

Equipe Heavy And Hell.

Comentários