Sastras Nas Escrituras Das Revelações

Todos sabem que para se ter uma banda de Heavy Metal no Brasil não é uma tarefa fácil, pois o caminho a percorrer no underground é longo e difícil. Mas ainda bem que temos algumas bandas que não desistem e dão continuidade ao seu trabalho para elevar cada vez mais o nosso underground.

Há sete anos na estrada, temos a banda gaúcha Sastras natural da cidade de Butiá, que vem percorrendo um caminho de grandes conquistas com seu Heavy Metal que passa por varias vertentes do estilo, outro ponto a se destacar que todas as composições da Sastras são em português e que neste caso temos uma vocalista que se trata da bela Nathy Pfütze com seus vocais líricos que se encaixam perfeitamente com a sonoridade da banda.


Desde sua fundação no ano de 2005 a Sastras vem se destacando na cena metálica, seja ganhando alguns festivais locais como nos anos de 2007 e 2009 ou com o contrato com Miceli Music Entertaiment que realizou a divulgação de seu 1° vídeo single “Escrituras Reveladas” que teve divulgação a nível internacional.

Atualmente a Sastras encontra-se em estúdio para gravação de seu 1° EP que vai contar com algumas novidades em seu lançamento, junto com o EP a banda está gravando um documentário com bastidores e algumas entrevistas em vídeo, que sairá junto com o seu 1° lançamento.


Então se você nunca ouviu falar na banda Sastras, fique ligado neste nome, pois ainda vamos ouvir falar muito desta grande revelação do cenário gaúcho.

Conheça mais a banda:

Contatos:
renatapfutze@gmail.com

Fones: 51 98164799 ou 3652 2082 (Renata)


Veja o clipe de “Escrituras Reveladas”
Formação:
Nathy Pfütze – Vocal
Rudy Moraes – Guitarra
Renan Quintana – Guitarra
Marcus Guimarães – Baixo
Thiago Batistti – Bateria


Matéria por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Banda Sastras

Comentários