Todo o Poder do Metal Invade o Ventuno em Urussanga/SC: Symbolica, Kiko Loureiro Trio, Stormental & Black Foot Coalboys.

Urussanga é muito conhecida na região sul pela sua festa do vinho, entretanto desde a abertura do Pub Bar Ventuno a região sul ganhou um novo point para ouvir musica de qualidade.

Muito mais que um simples bar a casa vem trazendo grandes eventos para a região e para a alegria da nação headbanger dessa vez teremos um grande evento, com nada menos que dois palcos e quatro bandas entre elas destaques para o lançamento da banda Symbolica (nova banda de Gus Monsato) e pela primeira vez na região Kiko Loureiro Trio.

O evento está marcado para o dia 9 de junho às 23 horas e é claro o Heavy And Hell estará fazendo a cobertura exclusiva. Enquanto o dia não chega, nos aqui do blog estaremos fazendo uma programação especial para os bangers irem se aquecendo, então para inicio de conversa vamos apresentar um pouco mais das atrações:

Banda Black Foot Coalboys
Black Foot Coalboys: Heavy Fucking Rocks banda formada em 2001, hoje contando com Thiago "Homer", Felipe, Gilson, Júlio e Fábio a banda está a todo vapor prestes a lançar seu primeiro CD, onde a banda faz uma agradável mistura entre Rock/Blues e Progressivo, sendo que no primeiro single a banda teve a participação especial de Fábio Laguna (Hangar).

Banda Stormental
Stormental: Formada em floripa no ano de 2006 o Stormental sem duvida é uma das bandas mais cultuadas do estado e é claro isso não é à toa, já que os músicos sempre se esforçaram muito, e o mais interessante sem medo de ousar, desde o fato dos caras terem feito uma turnê europeia, até um DVD gravado em 2008 e agora um projeto ainda mais ambicioso “Perception Of The Other”, escrito em parceria com a Siedler Cia de Dança, onde serão fundidos musica moderna e Heavy Metal, sem sombra de duvida essa apresentação promete. A formação atual conta com: Alexei Leão (vocal), Andrei Leão (baixo) Hique d’ Avila (guitarra) Marcos Feminella (bateria).

Banda Symbolica
Symbolica: Noite de estréia e de peso no Ventuno, afinal de contas estamos falando de uma nova banda que apresenta em suas fileiras Diego Bittencourt e Zeka Jr (guitarristas) que faziam parte do lendária banda Enforcer. Alem deles temos nos vocais Gus Monsanto (ex-Adagio e Revolution Renaissance), o baterista Marcelo Moreira (Almah e Burning In Hell) e o baixista Lucas Pavei. Formando um verdadeiro dream team do Metal Melódico. O grupo estará iniciando a divulgação do seu primeiro trabalho” Precession” que tem sua  produção assinada por Adair Daufembach.

Kiko Loureiro Trio
Kiko Loureiro Trio: Aproveitando que o Angra foi para geladeira, todos os seus músicos voltaram para projetos independentes, sendo que um dos mais expressivos sempre foi do guitarrista Kiko Loureiro que agora se uniu ao seu colega de banda Felipe Andreoli no baixo e Marcelo Moreira na bateria ( Sim ele vai tocar em duas bandas na mesma noite) para difundir um pouco mais da musica instrumental. Quem conhece os trabalhos solos do cara No Gravity (2005), Universo Inverso (2006), Fullblast (2009) e Neural Code (2009) sabe que a musicalidade do guitarrista é espantosa sendo que ele transita muito fácil entre gêneros do Metal ao MPB, uma apresentação que não serve apenas para músicos ou guitarristas e sim fãs de musica com qualidade.

Sendo assim os bangers de toda a região sul está convocada para essa noite de consolidação do Metal e é claro o Heavy And Hell estará lá fazendo uma cobertura exclusiva, trazendo aos nossos leitores tudo que rolar nesta noite!

Serviço do Show:
Dia: 09/06/2012
Horário: 23h
Compra de Ingressos:
Valor: antecipados R$ 20

Pontos de Vendas:
Cidade: Criciúma – Loja: Lojas a Musical e Concentração Bar
Cidade: Urussanga – Loja: Ventuno Pub e Loja Pumpx
Cidade: Cocal do Sul – Loja: Bar/Locadora do Bits e Bar de Pedra
Cidade: Orleans – Loja – A Musical
Cidade: Tubarão – Loja – A Musical
Cidade: Braço do Norte – Loja – A Musical
Cidade: Araranguá – Loja – Bar Central
Compra online: www. Portalingressos.com.br 

Matéria: Luiz Harley Caires
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários