Resenha - Banda: Steel Wölf - EP: Howling Like A Steel Wölf (2011)



Com sorriso no rosto e muita, mas muita dor no pescoço, que venho apresentar aos leitores do Heavy And Hell,  a banda carioca STEEL WÖLF, formada em terras cariocas no ano de 2006,  a banda passou por todo aquele caminho que os guerreiros do nosso undeground estão tão bem acostumados, muitas trocas de formação, pé na estrada e centenas de shows.

No ano passado os caras decidiram gravar um EP, e então surgiu “Howling Like A Steel Wölf” (2011), e aqui que o bicho pega, porque esse trabalho mostra as garras do lobo e é sem duvida um trabalho empolgante, que mescla a Linha do Heavy Metal mais puro, como na faixa de abertura arrasa quarteirão “Screaming Like An Eagle “ ou então na grudenta "Motorcycle Girl".





Uma grande dose de melodia e momento cadenciados podem ser vistos, como na faixa “Flash Like A Thunder”, atente também ao trabalho marcante do baixo de “The Beauty And The Beast” . O único defeito desse EP de estreia, é o fato de ter apenas  5 faixas, porque nós os fãs de Metal tradicional, estamos impressionados pelo poder dessa alcatéia metálica.


Acesse e conheça a banda


Assessoria: Island Press


Formação: 
Tery Painkiller (vocal) 
Jëy Séék’s (baixo e backing vocal)  
Bob Steller (guitarras) 
Neo (bateria)



Tracklist
1 - Screaming Like An Eagle
2 - Motorcycle Girl
3 - Flash Like A Thunder
4 - I Need To Get Your Love
5 - The Beauty And The Beast


Resenha por: Luiz Harley
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários