15 de setembro de 2012

1° RS - METAL UNION CHAMADO PARA TODOS QUE TEM METAL NO SANGUE



Dia 29/09 todos que realmente tem o Metal correndo nas veias não podem perder o 1° RS - Metal Union, evento que marca a junção das produtoras Renato Produções e Metal Celebration, que trará para região quatro eminentes nomes do undeground gaúcho.

Imortal Perséfone nos moldes do Black Metal norueguês 



Imortal Perséfone: representando o verdadeiro Metal negro, a horda formada em Novo Hamburgo/RS é responsável por um Black Metal gélido, fiel as raízes do estilo, e com um diferencial de ser executado em língua pátria, ao vivo a banda deve executar hinos profanos como "Penta Grama" e "Eclipse da Lua".

Uma das bandas pioneiras do som pesado em Canoas/RS 

CxFxCx: não é uma banda e sim uma instituição da cena gaúcha, a CxFxCx esta na batalha desde 91 demonstrando sua sonoridade calcada no bom e velho estilo Hardcore americano, com influências latentes de bandas como Agnost Front e Suicidal Tendencies, a banda atualmente composta por Renato (vocal), Felipe JR e Joka (guitarras), Gabas (baixo) e Dênis (bateria), com certeza irão botar tudo a baixo executando as músicas do seu primeiro e até agora único trabalho "Ninguém Te Controla”. Pode se preparar para o mosh pit em faixas como "Bagdá", "Não Desista" e "Sai Da Minha Frente".

Evil Emperor dando continuidade na divulgação de seu 1° álbum autointitulado

Evil Emperor: curte Death Metal porrada para quebra todos os ossos do pescoço? Se a resposta foi sim, Evil Emperor é a sua banda, os caras vem para o festival para continuar a divulgação do seu primeiro CD auto intitulado, horda de sádicos atualmente composta por Rodrigo Volkweis (vocal), Rodrigo Linn (baixo), André Rodrigues (bateria), Eduardo Fallavena e Rikardo Schroeder (guitarras), com certeza pertados como  "Mutilation Addicted”, “Vobiscum Obscurum" não ficaram de fora e irão fazer a alegria dos bangers em geral.

Um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional

Sacrario:  não tem mais jeito a Sacrario já se confirmou na cena como mais um nome do nosso undeground extremo, e isso é méritos dos caras que a cada lançamento provam uma dedicação e garra ao Metal que impressionam. Quem não ouviu ainda "Beyond The Violence” (terceiro trabalho da banda) ta deixando de conhecer uma obra do Metal nacional,  e os caras não  inventaram nada de novo é Thrash Metal tocado sem frescuras, crú e direto, a faixa titulo um arrasa quarteirão ao lado de pedradas como "Urban Assault"  e "Maze of Suffering", mas podemos esperar velharias clássicas também como "Empire of Lies".

Tudo isso te espera dia 29/09, Metal de qualidade 100% nacional, na realidade um evento feito de banger para banger então nem precisa dizer que é imperdível.


Informações

Bar do Adão: Avenida Guilherme Schell, 1758, Rio Branco, Canoas
Organização: Renato Produções & Metal Celebration.
Ingresso: R$10 na hora.
Para mais informações: Facebook

Texto: Luiz Harley
Revisão & Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More