Resenha - Banda: Made Of Stone - Álbum: Day After Day (2013 - Ms Metal Records)

Resenha por: Renato Sanson


Vindos de Alfenas/MG, o Made Of Stone acaba de lançar no mercado nacional via Ms Metal Records seu primeiro álbum, o diversificado "Day After Day", que vem para mostrar uma banda talentosa e que foge dos clichês da música pesada.

Formado no ano passado pelo experiente músico/produtor Felipe Loyola (vocal/guitarra), o Made Of Stone lança um disco consistente e forte, sendo impossível classificar a banda em algum estilo, devido sua diversificação, que passa pelo Rock Alternativo, Heavy Metal, Stoner, Hard, Prog e até algumas nuances de Metalcore.

A produção do disco ficou por conta do próprio Felipe, que contou com o auxilio do baixista Felipe Mafra na mixagem e masterização do trabalho, que ficou muito bem dosado e cristalino, com todos os timbres bem latentes e fortes. A parte gráfica do trabalho ficou a cargo de João Duarte da J.Duarte Design, que fez um trabalho primoroso e de alto nível, com uma bela capa e com um encarte belíssimo e completo.


Mas vamos ao que realmente interessa, a parte musical, e é ai que o bicho pega, pois "Day After Day" é o legitimo disco que insiste em não sair de seu CD Player, o álbum é no minimo viciante, comprove isso em faixas como: "Lie to Me", "Bullet of War", "C'est La Vie" e "Pieces of Me", riffs cativantes, solos melodiosos e técnicos, vocalizações melódicas e agradáveis, e uma cozinha precisa e técnica, tudo aliado a bom gosto e uma gama de estilos, sem soar descaracterizado, mas sim grandioso.

Certamente irá figurar entre os melhores discos nacionais de 2013, também não é para menos, um trabalho honesto, consistente e forte. Ouça sem moderação!


Conheça mais a banda:


Assessoria: Ms Metal Press

Tracklist:
01 Intro
02 Lie to Me
03 Bullet of War
04 Can You Feel
05 Drink from Hell
06 C'est La Vie
07 Made of Stone
08 Walk Alone
09 Pieces of Me
10 Lonely Man
11 You
12 End of the World


Formação:
Felipe Loyola (Vocal/Guitarra)
Felipe Mafra (Baixo)
Igor Giugliano (Bateria)

Comentários

  1. Amo a Made of Stone!O Felipe é um cara muito legal e super talentoso!
    Realmente é o tipo de disco que não dá pra parar de ouvir!
    Sucesso galera!
    \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário