23 de maio de 2014

Resenha - Banda: Krow - EP: Relentless Disease (2014)

Resenha por: Renato Sanson

Após o excelente "Trace Of The Trades" (2012), o Krow retorna a fazer nossos ouvidos sangrarem com o EP "Relentless Disease", que chega a um nível mais apurado e acreditem se quiser ainda mais evoluído e catatônico.
Infelizmente temos apenas duas faixas, mas que dão a tona do que teremos em seu novo disco, Death Metal bruto, ríspido e arrebatador.
Produzido por Ronnie Bjornström (Aeon, Meshuggah) e masterizado, mixado e gravado no GarageLand Studios na Suécia, temos uma sonoridade cristalina e encorpada, o que ajudou em muito no resultado final do trabalho.
As faixas "Relentless Disease" e "Whoreborn" não há muito que se falar riffs pulsantes e mortíferos, solos doentios e muito bem encaixados, vocalizações guturais de muito bom gosto e uma cozinha técnica e variada, sem contar o toque de experimentalismo que ronda as composições, o que deixou o som mais atual e agressivo.
Certamente o Krow é uma das revelações do Triangulo Satânico Mineiro, trazendo vida e energia maléfica ao Metal da morte.

Conheça mais a banda:

Tracklist:
01 Relentless Disease
02 Whoreborn

Formação:
Guilherme Miranda (Guitarra/Vocal)
Lucas ‘Carcassa’ Simon (Guitarra)
Cauê de Marinis (Baixo)
Jhoka Ribeiro (Bateria)


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More