5 de fevereiro de 2015

Resenha - Banda: Nervochaos - Álbum: The Art Of Vengeance (2014)

Resenha por: Renato Sanson



Falar do Nervochaos é chover no molhado, pois o que os caras fazem em nome do Metal nacional não é brincadeira, ainda mais quando colocam material inédito no mercado, sempre gera grande expectativa e as superam com sobras.

E em “The Art Of Vengeance” não seria diferente, porém temos aqui algo a mais, simplesmente o melhor trabalho da banda até o momento, com composições aguerridas e com grande poder técnico.

Logo de cara a produção da bolacha impressiona, feita no HR Studios, a cargo de Alex Azzalli e da própria banda, mantendo muito peso, mas com uma clareza fantástica, deixando todos instrumentos no mesmo nível de força e agressividade.


Já a parte gráfica feita por Marco Donida passa o que realmente vamos encontrar no disco, sem contar que o trabalho ficou de primeira.

Musicalmente temos um álbum que apresenta novos clássicos do grupo, como é o caso de “The Harvest”, “For Passion Not Fashion”, “Betrayed” e “Rotten Moralism”.

A tempo ainda de mencionar que “The Art Of Vengeance” vem com um DVD de bônus, onde continua a “Warriors on the Road” iniciado no lançamento de seu primeiro Box triplo em comemoração aos seus 17 anos de banda.

Enfim, um material indispensável, Death Metal no melhor estilo Nervochaos! 


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More