16 de julho de 2015

Resenha - Banda: Esdras - EP: Mais Próxima Do Fim (2014)

Resenha por: Renato Sanson


O Esdras lançou em 2014 seu primeiro EP, “Mais Próximo do Fim”, com uma pegada Hardcore animalesca e com bons flertes de Metal, o que deixou a sonoridade ainda mais pesada e violenta.

Aliado a está violência a banda traz influencias claras de Skate e do universo Tattoo o que deixa sua sonoridade ainda mais cativante, lembrando as bandas de HC dos anos 90.

São 6 faixas, e o peso e agressividade come solto, como em “Snake” e “Chuva de Fogo”. As letras cantadas em português são outro diferencial, trazendo referencias urbanas em mensagens fortes e intensas.

A produção do trabalho ficou a cargo de Tiago Hospede (guitarrista da banda Worst), onde deixou tudo bem na cara e pesado, usando bons timbres o que favoreceu ferocidade do trabalho.

As guitarras são potentes, assim como a cozinha e as linhas vocais raivosas de Rafael Moraes, tudo em sintonia e pronto para quebrar o seu pescoço. Outro destaque e certamente a melhor faixa do trabalho  é “Pote de Ouro”, uma letra sarcástica e um andamento brutal.

Não deixe de conferir está grande banda, que já se demonstra pronta para lançar um álbum completo.

Links de acesso:


Tracklist:
01 Snake
02 Chuva de Fogo
03 Espinhos
04 Interlude
05 Maria da Penha
06 Pote de Ouro

Formação:
Rafael Moraes (Vocal)
Rafael Kenji (Guitarra)
Tiago Valsechi (Guitarra)
Cádio Michelsen (Baixo)
Conrado Campos (Bateria)



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More